Natal Luz será lançado nesta quarta (03) com Orquestra Sinfônica de Teresina

Natal Luz será lançado nesta quarta (03) com Orquestra Sinfônica de Teresina

No Complexo da Matriz estará localizada a Vila de natal | Paula Andréas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo décimo ano consecutivo Luzilândia realizará o seu ‘Natal Luz’, evento que vem colocando a cidade entre as mais belas decorações natalina do Piauí. A abertura oficial acontecerá dia 03 de dezembro, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina.

A cidade já sente o clima de natal com as ornamentações que estão sendo colocada no centro e no complexo da Matriz, onde se concentra a Vila de Natal, espaço que encanta e representa aos olhos todo sentimento que o Natal traz. Graças ao talento e criatividade de Hostyano Machado, há dez anos Luzilândia encanta a luzilandenses e visitantes, que vem até o município participar das festas de fim de ano e os festejos à padroeira da cidade, Santa Luzia, que acontece de 03 a 13 de dezembro.

A Prefeita Ema Flora acompanha de perto todo o processo e se diz encantada e também na expectativa de ver toda a obra criada pelo artista plástico. “Eu já vi a maquete, mas estou ansiosa pra ver tudo pronto, estamos correndo para que esteja tudo perfeito no dia do lançamento do Natal Luz”, diz.

O Natal Luz 2014 será lançando oficialmente logo após o levanto do mastro de Santa Luzia, momento em que todas as luzes serão acesas e o público presente poderá assistir a belíssima apresentação da orquestra Sinfônica de Teresina, que acontecerá no palco erguido no complexo da Matriz.Segundo a Secretária de Cultura, Rita Cristianne durante o mês natalino também acontecerão outros eventos que irão abrilhantar ainda mais o Natal Luz 2014. Entre eles a Festa do Vaqueiro, que acontecerá dia 07 de dezembro com missa, desfiles e competições e a Noite Cultural com apresentações artísticas dos talentos da nossa terra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES