NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

NOTA DE REPÚDIO

O atual Governo de Luzilândia em seus noves meses de existência, tem sido alvo de uma marcha grotesca e errante. Diante de tais situações, o Governo não mais se calará, sem imputar a responsabilidade aos mercadores do mal caminho. Isso diz respeito a um conjunto de jornais falaciosos na internet, presunçosos do entendimento político, quando os mesmos não se comprometem a averiguação de todas as partes dos assuntos levantados contra a gestão. Como, uma matéria veiculada através do portal Gp1, que trouxe a AFIRMAÇÃO “Ronaldo Caçambeiro aditivou contrato milionário antes de ser eleito”, a proposta foi, infame, leviana, desqualificada, imoral e descomprometida com qualquer resquício de verdade.

Um documento duvidoso, no qual a assinatura do atual gestor Ronaldo de Sousa Azevedo aparece cortada, copiada, colada e ensombreada. Pois na época da celebração do “suposto aditivo”, Ronaldo Gomes não era prefeito. Para noticiar, é necessário inteireza de fatos, constatação da verdade, e não simplesmente empleitar e replicar em cima de matérias de cunho vicioso, politiqueiro e mentiroso, como a postagem pelo portal Gp1 de notícias. Já é costume sem nenhuma estrutura, que respalde assuntos como esse de sites, blogs, indicadores e replicadores de “indícios”, a exemplo das redes sociais, um verdadeiro desfile de escândalos fantasiosos. Ao agredir uma gestão público-administrativa , agride-se o próprio povo, pois uma vez que esse a constituiu, dela faz parte.

A reprodução por sites, blogs e redes sociais, são uma maneira de buscar pontos, em cima de assuntos sem comprovação. A cobrança é um direito, mas o delírio desenfreado é um absurdo. Visto isso, diante da vontade inexorável de perseguir em conluios a gestão, reiteramos que providências a partir dos meios técnicos e jurídicos, encontram-se em andamento. E os endereços reprodutores da matéria desqualificada com a conformidade da verdade, com o perfeito do jornalismo, encontram-se reservadas para providências. O fulcro de livre expressão da imprensa, não dá direito a difamar com o pretexto de informar. O que se verifica em tudo, é um verdadeiro consórcio.

O Governo de Luzilândia repudia VEEMENTEMENTE, o que transparece um jornalismo sem consulta a fontes confiáveis, e um jogo avolumado e tendencioso de perseguição.

Governo de Luzilândia

Assessoria de Comunicação

Compartilhe isso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES