Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeita Ema Flora pede mais segurança para o Secretário do Estado

Prefeita Ema Flora pede mais segurança para o Secretário do Estado
O encontro aconteceu na segunda-feira (02) | Ascom PML
Compartilhe

A Prefeita de Luzilândia, Ema Flora, esteve na manhã desta segunda-feira (02) reunida com o Secretario de Segurança do Estado, Luís Carlos Martins, para pedir mais segurança para o município, que vem enfrentando nos últimos meses uma onda de roubos e assaltos, que estão amedrontando a população de Luzilândia.

A Prefeita Ema Fora, que estava acompanhada da líder política Janainna Marques, descreveu para o Secretário a preocupação com atual insegurança no município e a perspectiva de ver a situação piorar com a inauguração da ponte que vai ligar a cidade ao Estado do Maranhão, por isso pediu, entre outras providências, a ampliação do efetivo policial na cidade.

Antes a Prefeita Ema Flora também conversou com o Coronel Lídio Filho , comandante do Quartel do Comando Geral de Policiamento do interior e com o coronel Lindomar, que ouviram o apelo e se prontificaram a enviar ao município uma equipe para apurar, agir e prender os meliantes que estão atuando na região de Luzilândia.



A Prefeita Ema Flora disse que também vai se reunir com a polícia Militar e Civil do Município para discutir ações de segurança e unir força contra as ações dos bandos que andam atuando na região. ?Ficou insuportável, vamos unir força e acabar com essa criminalidade, só assim, com o apoio do Estado e ação conjunta da Polícia Civil e militar poderemos acabar com essa onda de insegurança que se instalou em Luzilândia?, desabafou a Prefeita.



Atualizada às 18h35min

Uma equipe da Polícia Civil acaba de prender uma gangue de assaltantes que atuava na região de Luzilândia. A Polícia conseguiu recuperar de uma residência no Bairro Novo Oriente, uma grande quantidade de mercadorias roubadas como pneus sapatos, bolsas, relógios, espécie de alicate próprio para cortar cadeados, chaves de fendas grandes, e várias outras mercadorias.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar