Ronaldo gomes reduz próprio salário

Ronaldo gomes reduz próprio salário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Notícias 

Prefeito Ronaldo Gomes reduz próprio salário, da vice e de secretários mediante crise

Em Luzilândia, cidade a 240 km ao norte de Teresina, o prefeito Ronaldo Gomes reunido com a sua equipe de governo composta pela vice-prefeita e secretários decidiu reduzir os salários dos mesmos à partir do próprio, em aproximadamente 15% do ordenado.

 

Considerando a crise pela qual passa o país, o estado e principalmente o município de Luzilândia em suas receitas. O prefeito Ronaldo Gomes, considera também a decisão para a contenção de despesas até que a estabilidade das contas públicas sejam recuperadas, evitando um caos como a falta de manutenção dos salários do funcionalismo em dia. A decisão do prefeito alcançará todos os órgãos, apesar de não especificar valor.

 

O prefeito Ronaldo Gomes conclui, em sua medida, que visa a busca de um equilíbrio financeiro onde todas as concessões, como diárias, participações em cursos deverão ser autorizadas de forma antecipadas por ele.

 

A natureza da decisão do prefeito Ronaldo Gomes deixa bem claro a sua preocupação quanto aos deveres do município de Luzilândia, e a conformidade com a lei de responsabilidade fiscal no que diz respeito as contas do mesmo município do qual é gestor.

A medida tomada pelo prefeito tem o apoio de toda a sua equipe de governo que segue unida e entrará em vigor à partir de sua publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES