Governador inaugura polo da UAPI, e visita obras em Manoel Emídio

Governador Wellington Dias, prefeita Claudia Medeiros e vice-prefeita Codaira Pacheco inaugura polo da UAPI, e visita obras em Manoel Emídio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (18), a prefeita Claudia Medeiros, recebeu o governador Wellington Dias, para a visita de obras no município.

Entre as visitas feitas pelo governador, a Prefeita Claudia Medeiros e a vice-prefeita Codaira Pacheco, juntamente com a sua equipe de administração, estavam a obra de pavimentação asfáltica, que teve início recentemente, a inauguração do polo da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), e também o novo Campo de Futebol, onde está em construção.

Em alguns meses o salto em desenvolvimento deve ser visível em Manoel Emídio. Na visita à cidade, Wellington Dias assinou autorizações para investimento de R$ 625 mil em calçamento de ruas através do Idepi. Outras vias receberão asfaltamento, totalizando 7 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica através da Secretaria dos Transportes (Setrans).

A população está muito feliz, contente com o início do asfalto. A gente tem agora que esperar as demais obras e comemorar”, disse a prefeita de Manoel Emídio, Cláudia Medeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES