Manoel Emídio celebra aniversário de 58 anos de emancipação política.

Prefeitura de Manoel Emídio organiza festa em comemoração aos 58 anos de emancipação política da cidade em grande estilo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Manoel Emídio celebrou em grande estilo mais um aniversário com uma linda festividade. A cidade celebrou no dia 31 de março os seus 58 anos de emancipação política. As comemorações começaram logo pela manhã, com brincadeiras, exposição com stands de artesanato local, feira de cultura, e o tradicional corte do bolo.

No começo da tarde, houve uma grande cavalgada homenageando todos os vaqueiros do município e da zona rural, e uma missa no final da tarde em ação de graças pelos 58 anos da cidade. Para encerrar o dia, logo à noite, subiu ao palco as bandas Mara Pavanelly, Anderson Rodrigues, Cristiano Gama e Cia, e Daniel Andrade. Utilizando de muita tecnologia, e boa música, onde marcou o aniversário da cidade e ficará na memória dos Manuel-emidense e visitantes.

Organizada pela Secretaria de Cultura, e contando com apoio de diversos setores da prefeitura, a festa de aniversário de Manoel Emídio foi um grande sucesso.

"É muito bom ver a cidade em festa e o povo feliz. Esta foi a sensação destes três dias de evento em nossa cidade, recebemos muitos visitantes e logicamente o nosso munícipe pôde aproveitar bastante este momento de lazer. Foram dias de uma festa com harmonia, alegria e descontração." — Declarou a prefeita Claudia Medeiros.

Confira alguns cliques:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES