Prefeitura inaugura UBS durante aniversário da Cidade

A Prefeitura de Manoel Emídio inaugurou as UBS, nas Zonas Rurais, nesta terça-feira 29/03, durante programação de aniversário da Cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte das atividades previstas na programação de Aniversário da Cidade de Manoel Emídio, nesta terça-feira 29 de março, a Prefeitura Municipal inaugurou as UBS (Unidade Básica de Saúde) nas comunidades da Zona Rural: Coqueiro; Corrente e Água Branca.

Na cerimônia de inauguração, estavam presentes a prefeita Claudia Medeiros, a vice-prefeita Codaira Pacheco, o secretário de saúde Frank Pires e demais autoridades locais convidadas e a população em geral das comunidades. As unidades contam com consultório médico e enfermagem, consultório odontológico (UBS Água Branca), sala de procedimento.

Ver o sorriso da comunidade me faz ver que valeu a pena todo o trabalho. Alegria é a palavra que define o dia de hoje. Gratidão a todas as pessoas que fizeram e fazem parte da construção desse projeto. Tudo aqui foi feito pensando em vocês, população”. Disse a prefeita Claudia Medeiros.

A Cidade comemora 58 anos de emancipação política nesta quinta-feira (31/03), e entre as comemorações estão previstas inaugurações de obras municipais, festas dançantes, missa, que se iniciaram no dia 29/03 e vão ate dia 31/03, com o corte do bolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES