Chico Carvalho, Dra. Luiza e 9 vereadores eleitos foram diplomados em Massapê do PI

Chico Carvalho, Dra. Luiza e 9 vereadores eleitos foram diplomados em Massapê do PI

Prefeito eleito Chico Carvalho foi diplomado pela Justiça Eleitoral | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em solenidade em praça publica o prefeito eleito Francisco Epifanio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP) e Luiza Cecília de Carvalho vice-prefeita, nove vereadores eleitos de Massapê do Piauí e mais dois suplentes foram diplomados nesta sexta-feira (14) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em cerimônia presidida pelo Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, titular da 19ª Zona Eleitoral.

A solenidade foi realizada na Praça Matias Costa, no centro da cidade, o ato de diplomação credencia os eleitos a tomarem posse nos seus devidos cargos em que foram eleitos no dia 1.º de janeiro de 2013.

Com a presença de um grande número de público formado por familiares, amigos, autoridades, imprensa e convidados em geral esteve presente, prestigiando a diplomação dos eleitos do último pleito eleitoral.

A mesa de honra presidida pelo Juiz Dr. Carlos Hamilton foi ladeada pelo Deputado Federal Jesus Rodrigues, a chefe do cartório Dra. Virginia Danyella, Capitão da Policia Militar Lindomar Felix, Advogado João Deusdete, presidente da câmara de Jaicós Vereador Elias Pereira e o pastor da Igreja Assembleia de Deus Francisco Batista.

O prefeito eleito e diplomado Chico Carvalho no seu pronunciamento, inicialmente foram de agradecimentos a deus por permitir a cada um de nós, com origens tão distintas e historias de vidas diversas, estar vivenciando este momento absolutamente singular. Em agradecimento ao povo massapeense, indistintamente que participaram diretamente ou indiretamente desta eleição exercendo o direito do voto, contribuindo para o fortalecimento da democracia em nosso município.

Agradecemos o esforço concentrado de todo corpo funcional da justiça eleitoral em especial o juiz Dr. Carlos Hamilton, que contribuiu muito para que essa eleição fosse realizada de forma pacifica. A minha família, que talvez tenha sofrido até mais do que eu nesse período de campanha, o meu perdão pela ausência e o meu muito obrigado pelo apoio, sem este seria impossível mais difícil à vitória.

Este diploma que acabo de receber, o segundo em minha vida publica é um atestado de confiança do povo de Massapê, para realizar em seu nome enorme tarefas de contribuir e resgatar esperança de melhores dias e um futuro melhor, estas que não permite falhar, mais sim executá-la a todo custo e vence-la.

O desafio de transformar Massapê é muito maior que as nossas possibilidades individuais, por isso, conclamo a todos nós a se unirmos para que de fato esta transformação aconteça somente à união permanente e duradoura irá sobrepor as nossas diferenças e atingirá um resultado igualmente permanente para todos.

Neste ato de diplomação quero reiterar meu compromisso com o povo massapeense, firmado em campanha e em minha pública, acredito que é possível sim a realização do projeto água para todos, um serviço de saúde com qualidade, uma educação que transforme vidas e investimentos nos setores geradores de renda, para que de fato, possamos chegar mais perto do Massapê que almejamos, disse.

A vice-prefeita Luíza Cecília no seu discurso frisa que sempre sonhou com uma cidade onde todos tenha oportunidades de ter uma vida digna, as crianças e os jovens possam crescer, foi com esse desejo que entrei na politica e é por isso que continuarei nela até o fim da minha vida.

Essa é a oportunidade, Chico Carvalho, que o povo nos deu, a você e a mim, junto com os vereadores, com a sociedade e com os seus auxiliares, construirmos aqui, uma nova história, diferente de tudo que até aqui vimos e vivenciamos.

Foi para construir essa nova história que pessoas bem intencionadas juntaram-se politicamente, para vencer as eleições e possibilitar essa construção.

Esse diploma de vice-prefeita pode parecer a alguns que me traria prestigio ou poder, quero dizer que não me traz esse sentimento, o que me traz é uma responsabilidade enorme de com o prefeito cumprir os compromissos que firmamos com o povo em praça publica, nas visitas que fizemos a casa de cada morador desta cidade, é isso que me moverá nestes quatros anos, disse.

Foram diplomados os Vereadores: Antonio Augusto da Costa Xavier (PSDB), Rivaldo de Carvalho Costa (PP), Aldeni Gilson de Carvalho (PT), Davi Felipe Alves (PP), Elder José de Morais (DEM), Libanio José Gomes (PT), Jose Juvaldi Feitosa (PSB), Wilker Coutinho Silva (PMDB) e José Marilson da Silva (PSB). E ainda os suplentes Francisco Ciriaco de Lima Santos e Rosolandia Farias de Oliveira Silva ambos do (PP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES