Chico Carvalho e Luiza divulga programação de posse no executivo

Chico Carvalho e Luiza divulga programação de posse no executivo

Chico Carvalho e Luiza tomam posse no executivo | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito reeleito Francisco Epifanio Carvalho Reis (PP) e a vice-prefeita Luiza Cecília de Carvalho (PT), também reeleita, definiram a Programação de posse nos respectivos cargos do poder executivo municipal. A mesma programação inclui também a posse dos vereadores eleitos e reeleitos para cadeiras no legislativo do município.

A programação terá inicio no dia 31/12, às 19hs com e celebração de Culto Evangélico em ação de graça na Igreja Assembleia de Deus, às 21hs Missa Solene na Igreja Católica de São João Batista.

No dia 01 de janeiro de 2017, às 9hs da manhã posse dos vereadores e eleição da mesa diretora para biênio 2017/2018, e às 10hs posse do Prefeito e vice-prefeita na câmara municipal de Massapê do Piauí.

Além do prefeito e vice, serão empossadosos vereadores no poder legislativo, Rivaldo de Carvalho Costa (PP), Davi Felipes Alves (PP), Antônio Augusto da Costa Xavier (PP), Mariane Farias da Silva (PP), Rafael da Silva (PP), Raimundo Nonato de Carvalho (PT), Jose Duruteu de Barros Filho (PT), José Juvaldi Feitosa (PSB) e José Marilson da Silva (PSB).

Fonte: Portalpontonet.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES