Deputado Federal Jesus Rodrigues visita Massapê e declara apoio a candidatura de Chico Carvalho

Deputado Federal Jesus Rodrigues visita Massapê e declara apoio a candidatura de Chico Carvalho

Deputado Jesus Rodrigues e Chico Carvalho | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em coletiva o Deputado Federal Jesus Rodrigues (PT) visitou nesta manhã de quarta-feira (16) o município de Massapê do Piauí, a visita do deputado reforça apoio à candidatura do vereador Chico Carvalho e Dra. Luiza Cecília ao executivo municipal.

O deputado foi recepcionado na Residência da advogada Luiza Cecília candidata a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Chico Carvalho candidato a prefeito pela coligação ?Unidos Pela Vontade do Povo? formada pelos partidos PP/PT/DEM/PSDB.

Em reunião com várias lideranças comunitárias do município além de candidatos a vereador da coligação para discutir melhorias e projetos de infraestrutura e saneamento para o município.

O vereador Chico Carvalho candidato a prefeito apresentou o seu plano de governo que pretende executar a partir de 2013 frisando as principais obras que necessita nosso povo destacando dentre eles o abastecimento de água da sede do município, citando que já temos uma Barragem na localidade Caraíbas que acumula água com potencial em abastecer a sede, só necessita a construção de uma adutora que percorre uma distancia de 11 km da Barragem até a sede do município.

Outras obras importantes foram citadas por Chico Carvalho como, calçamento na sede e nos povoados, perfuração de poços tubulares na zona rural, construção de quadra poliesportiva, recuperação de estradas na zona rural, estruturação da saúde e apoio ao esporte.

O deputado se comprometeu com o seu inteiro apoio alocando emendas no orçamento da união para o próximo ano comtemplando várias projetos de infraestrutura para o município, vamos priorizar o abastecimento de água da sede do município é um projeto bem complexo mais é possível, não justifica uma cidade sem água na torneira, vamos lutar para resolver este problema, que já era pra ter sido resolvido há muito tempo, finalizou o deputado.

O deputado Jesus Rodrigues ? PT foi candidato e eleito pela primeira vez nas eleições de 2010, e obteve uma expressiva votação no município, com o apoio da advogada Luiza Cecília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES