MASSAPÊ 18 ANOS: Forró da Pegação leva multidão em praça pública, veja fotos!

MASSAPÊ 18 ANOS: Forró da Pegação leva multidão em praça pública, veja fotos!

Forró da Pegação leva multidão em Praça Pública | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 18 anos de aniversário de emancipação politica e administrativa da cidade de Massapê do Piauí se consagraram como recorde de público, o evento realizado pela administração ?Um novo tempo para Todos? no seu primeiro ano de gestão contou com uma superestrutura para melhor receber o público que marcaram presenças.

O evento foi realizado na Praça Matias Costa no centro de Massapê do Piauí, local onde foi montada toda a estrutura de palco, som e iluminação para realização da festa, além de uma bela ornamentação natalina no local do evento.

Durante a programação ocorreu várias competições atléticas, além do momento dedicado a religiosidade com culto e missa, este pela primeira vez foi comemorado a maioridade dos 18 anos de Massapê do Piauí, com o corte do bolo em praça pública.

Públicos que participaram do evento afirmam que este já se consagra como um dos maiores e mais organizados de todos já realizado no município, tendo em vista o sucesso na sua realização. O evento, promovido e realizado pela prefeitura municipal através da secretaria de Turismo e Cultura.

Na atração musical no palco cultural do evento se apresentaram Orlando dos Teclados animando a galera no agito, e em seguida a atração mais esperada da noite o show com a Banda Forró da Pegação finalizando com o Gera do Forró animando até o amanhecer do dia seguinte.

PRESENÇAS:

Prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis (Chico Carvalho), vice-prefeito Luiza Cecília, primeira dama Verônica Cavalcante, Secretária de Saúde, Remédios Morais, Secretária de Assistência Social, Bruna Leal, Secretária de Educação, Roberto Carvalho, Chefe de Gabinete, Rivaldo Carvalho, Secretário de Gestão e Planejamento, Reinaldo Carvalho, Secretário de Fazenda, Antônio Filho, Secretário de Agricultura, Osmar Sousa, Secretário de Turismo e Cultura, Austriberto Carvalho, Secretário de Esportes, vereadores Antônio Augusta presidente da Câmara, Fantico, Elder Morais, Davi, Libanio e Nanam, Assessores Jurídicos Dr. João Deusdete de Carvalho e Dr. Péricles Rodrigues, prefeito de Acauã Molão, prefeita Waldelina Crisanto de Jaicós, prefeito de Monsenhor Hipólito Timá e vários outros da região, deputados Estaduais Belê e Liziê Coelho deputados federal Jesus Rodrigues e Iracema Portella, lideranças e população em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES