MASSAPÊ: Abóbora é campeão da 3ª Copa do Rei da localidade Várzea Grande, veja!

MASSAPÊ: Abóbora é campeão da 3ª Copa do Rei da localidade Várzea Grande, veja!

Futebol amador movimentou o final de semana em Massapê | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste domingo (02) a final da 3ª copa do Rei da localidade Várzea Grande, Massapê do Piauí, oito equipes participaram da competição, saíram finalista mais uma vez Gameleira e Abóbora, uma multidão de público compareceu ao evento.

Na disputa pelo título, um jogo acirrado, as duas equipes bem técnicas, jogando muito bem como um futebol semi-profissional, logo no primeiro tempo a equipe de Abóbora saiu na frente marcando seu primeiro gol, a equipe de gameleira foi pra cima, mais não conseguindo furar o sistema defensivo da equipe de Abobora, e no segundo tempo, a equipe de Abóbora marcou o segundo gol, enquanto a Gameleira atacava mais não finaliza com o gol, assim findando com placar de 2 (dois) para Abóbora e 0 (Zero) para Gameleira, consagrando a Abóbora campeão 2015 da 3ª Copa do Rei da localidade Várzea Grande, Massapê do Piauí.

Abóbora - Campeão

Gameleira - Vice-campeã

A equipe de Gameleira era a campeã da edição do ano passado, inclusive vencendo a equipe de Abóbora, e agora de revanche a Abóbora vence a Gameleira. E pra finalizar aconteceu uma grande festa dançante com Orlando dos Teclados e Edson Sanfoneiro, reuniu uma grande multidão de pessoas.

Uma bela organização de Nivaldo, Cleidim e Mailton, apoio total Prefeitura de Massapê do Piauí, Sintonio FM 87,9 e Portalpontonet, o evento já se consagra tradição pelo seu sucesso absoluto em todas as edições já realizadas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES