MASSAPÊ: Assistência Social convoca beneficiários do Bolsa Família

MASSAPÊ: Assistência Social convoca beneficiários do Bolsa Família

Remédios Morais | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Massapê do Piauí através do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, informa aos inscritos no CAD ÚNICO que os mesmos deverão comparecer ao CRAS para atualização cadastral no período de 28 de novembro de 2016 a 17 de fevereiro de 2017. A atualização cadastral segue uma recomendação vinda do Ministério Social e Combate a Fome.

Os beneficiários que estiverem na lista divulgada pelo CRAS deverão comparecer para atualizar seus cadastro, caso não compareça poderá ter seu benefício do Programa Bolsa Família cancelado.

No ato da atualização cadastral os beneficicários deverão postar dos documentos pessoais original de todo grupo familiar e uma conta de energia, somente o responsável pelo grupo familiar poderá atualizar o cadastro e não será aceito procuração.

As famílias que estiverem com seus benefícios do Programa Bolsa Família bloqueados também deverão comparecer para atualizar seu cadastro.

Os locais onde estão disponíveis a lista com os nomes dos beneficiários sujeito a atualização cadastral são os seguintes: Na Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, CRAS, UBAS, Prefeitura, Escola Municipal de João Manoel da Costa, Escola Estadual Rafael Manoel da Costa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, zona rural, nas Escolas de Abóbora, Porteiras, Angical II, Peixe, Caraíbas e No Povoado São Francisco.

Os beneficários poderão dirigir a qualquer um dos lugares acima citados e conferir o seu nome da lista de atualização cadastral do CAD ÚNICO dos programas sociais do Governo Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES