MASSAPÊ: Festival de Férias é realizado com sucesso e registra multidão de público

MASSAPÊ: Festival de Férias é realizado com sucesso e registra multidão de público

Festival Desportivo de Férias é realizado com sucesso | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um público de mais de cinco mil pessoas prestigiaram na tarde deste domingo (16) as finais das competições esportivas do VI Festival Desportivo de Férias de Massapê do Piauí além de conheceram as melhores equipe do futebol de areia nas modalidades, adulta masculina, Sub-15 e Feminino.

O Festival desportivo de férias é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, realizado durante três finais de semana nos últimos três domingos, nas margens do Rio Boa Esperança na localidade Angical, zona rural do município localizado a 5 km da sede do município.

Para o público que marcaram presença o festival desportivo de férias este ano na sua 6ª edição se consagra como maior de todos quebrando toda expectativa em público, é consagrado o maior evento esportivo do município com relação ao grande número de pessoas presente. Cerca de 300 atletas participaram das competições, com 24 equipes na modalidade adulta, 06 times na modalidade sub-15 e 03 na modalidade feminina.

Este ano a organização do avento apresentou várias inovações dentre elas a iluminação da quadra de areia possibilitando a prática do futebol também a noite, bem propício para os treinos, outra inovação foi a ampliação do tamanho da quadra de areia com o tamanho oficial de 25X37 com isso aumentou o número de atletas em jogo por cada equipe.

Outra inovação foi na divulgação e transmissão do evento, uma cabine da rádio Sintonia FM foi montada no local do evento e foi transmitido tudo ao vivo todos os momentos do evento, flash, narração, música, informação e entrevista em tempo real para o público presente e para o mundo através das ondas e da internet pelo site www.portalpontonet.com.br.

Com o belo espaço cultural bem amplo garantiu acomodação da multidão que compareceu ao evento, além de gerar renda e emprego indiretos, este ano foi organizado a localização das barracas uma melhor localização, a comercialização de bebidas e comidas típicas predomina nas barracas.

Em discurso o prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), destacou que o evento este ano superou todas as expectativas desde a organização, como todos os participantes, as equipes que nos trouxe todo o brilho para realização deste evento, o público que marcou presença em massa, seja o maior incentivo da prática do esporte, trazendo a juventude a participar e interagir uns com os outros, além de oferecer descontração à população, frisa.

Vencedores (Modalidade Adulta)

Campeão: Real Peixe;

Vice-Campeão: Chupeirinho;

Terceiro Lugar: Vilão.

Vencedores (Modalidade Sub-15)

Campeão: Caraíbas;

Vice-Campeão: Gangorrinha;

Terceiro Lugar: Angical e Ingazeira (Dividido).

Vencedores (Modalidade Feminina)

Campeão: Olha d´agua;

Vice-Campeão: Morrinhos.

Ainda foi premiados o melhor goleiro e os artilheiros de todas as modalidades que participaram do evento esportivo.

Este ano a prefeitura municipal promoveu a prévia do MassaFolia 2014 no mesmo local do evento ao Som de dois paredões, uma multidão de foliões animaram as margens de areia do Rio Boa Esperança, quatro blocos da cidade estiveram presente na prévia.

Presenças:

O evento foi prestigiado pela presença de uma série de autoridades e empresários da cidade e das cidades vizinhas. Estiveram presentes o prefeito Chico Carvalho e a primeira-dama Veronica Cavalcanti; os secretários municipais, Austriberto Carvalho de Esporte, Reinaldo Carvalho de Fazenda, Rivaldo de Gestão e Planejamento, Bruna Leal de Educação, Rosolandia Farias de Obras, Roberto Carvalho Chefe de Gabinete, Antônio Filho de Agricultura, Lucileide Carvalho do Serviço Militar, João Deusdete Assessor Jurídico, Osmar Sousa de Cultura, Francivaldo, Controlador Geral, Remédios Morais de Assistência Social, lideranças Cleide Esmério, Daniel Xavier, Ailton Costa, Zé Mário, Mercês de Miguel, Vereadores, Antônio Augusto, Davi, Fantico, Libanio, Nanam, Marilson, Wilker, Didi e Elder Morais, e o deputado Estadual Tadeu Maia.

O Portal Ponto Net e a Sintonia FM 87,9 realizou a maior divulgação do evento esportivo durante os três domingos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES