MASSAPÊ: Multidão de católicos celebra a abertura dos festejos de São João Batista, fotos!

MASSAPÊ: Multidão de católicos celebra a abertura dos festejos de São João Batista, fotos!

Fiés celebra abertura dos festejos de São João Batista | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comunidade católica de Massapê do Piauí iniciaram nesta noite (15) de junho os festejos em honra ao padroeiro São João Batista com a abertura da celebração do novenário do Padroeiro, os católicos animaram todo o dia festivo iniciando desde às 5:00h da manhã com o despertar festivos e logo em seguida rezando a oração da manhã, e ao meio dia o oficio.

E ás 18:00h foi realizado uma grande concentração dos grupos de Rua da Peregrinação no Espinheiro próximo em frente à residência do Senhor Zé Nôu, realizando a bênção das chaves dos automóveis e veículos automobilísticas e objetos em seguida os grupos saíram em procissão até a Igreja em louvação para a abertura do novenário em honra ao Padroeiro são João Batista.

Em seguida Novena Missa celebrado pelo missionário Marcos Paulo juntamente com o grupo de Rua, Liturgia, Catequese, Infância e Adolescência Missionária e Crianças e comunidade em geral em Geral.

As novenas prosseguirão até o dia 23 cada um dia com um noitário, grupos, escolas, executivo, legislativo e convidados participaram das novenas.A programação seguirá até o dia 24 de junho. Este ano o novenário conta a com a animação de Marquinhos de Recife, animando os cantos ao som de violão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES