MASSAPÊ: Wellington Dias faz caminhada ao lado de Chico Carvalho e Luiza, fotos!

MASSAPÊ: Wellington Dias faz caminhada ao lado de Chico Carvalho e Luiza, fotos!

W. Dias discursa ao lado de Chico Carvalho e Luiza Cecília | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato da coligação “A Vitória com a força do povo”, senador Wellington Dias (PT), visitou ontem, 1º de setembro, o município de Massapê do Piauí, uma grande multidão prestigiaram a visita e realizaram uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade seguida de discursos em praça pública no centro da cidade.

Clique aqui e veja mais fotos!

O senador Wellington Dias (PT) estava acompanhado da candidata à vice-governadora, deputada Margareth Coelho (PP); do ex-prefeito de Teresina e candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB), candidato a deputado estadual Francis Lopes, Weimar Santos, Belê Medeiros, Merlong Solano candidato e deputado federal e de dezenas de lideranças políticas que integram ou apoiam a coligação “A Vitória com a força do povo”.

Em Massapê do Piauí o candidato Wellington Dias conta com o apoio do grupo político do prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP) e da vice-prefeita Luiza Cecília de Carvalho (PT), os vereadores, Antônio Augusto, Davi, Elder Morais, Fantico, Libanio e Nanam e vários suplentes e do grupo político liderado pelo prefeito.

A vice-prefeita Luiza Cecília (PT) fez relatos da história política de Wellington Dias no município, quando foi governo do estado trazendo várias melhorias para cidade dentre elas a PI-461 que liga a nossa cidade a cidade de Jaicós, além de outras obras importantes, em público Luíza pediu ao futuro governador o asfalto da sede de Massapê ao Povoado São Francisco com a construção de uma passagem molhada na localidade Peixe, finalizou apresentando a chapa completa com os candidatos que apoiará nesta eleição de 05 de outubro.

O prefeito Chico Carvalho destacou a importância do seu apoio ao candidato Wellington Dias, na sua história política foi o único governador que fez obras em Massapê, porque o nosso povo aqui só vota em quem trabalha no município, destacou a participação de Wellington Dias como senador na execução da obra da adutora da sede, políticos do outro grupo tentaram barrar a obra e mudar o seu destino, mais graças a deus fui a Brasília acompanhado de Wellington Dias e Ciro Nogueira e conseguimos dar andamento a obra, isso nos engrandece por que foi um compromisso meu quando assumir o executivo do município.  

Durante o percurso o candidato Wellington Dias cumprimentou eleitores e parou por várias vezes nas residências para conversar com o povo e posar para fotografias. No final, ele falou ao público presente e anunciou suas principais propostas de governo, destacando, principalmente, as ações que pretende implementar para minimizar os problemas causados pela estiagem, no município ele destaca seu trabalho como político, segundo ele, foi um dos lutadores para implantação do ensino médio no município, afirmou que atenderá todos os pedidos do prefeito em prol do povo, afirmou em público que a recuperação da PI-461 será uma das prioridades se assim for eleito, logo no início será recuperado para salvar o resto que ainda se encontra, apesar de muitos buracos, conlcui.

Outros políticos proferiram discursos com a candidata à vice-governadora Margaret Coelho, o ex-prefeito de Teresina candidato a Senador Elmano Ferrer, a candidato a deputado federal Merlong Solano, Francis Lopes e Weimar Santos, e o ex-prefeito de Picos Gil Paraibano.

Políticos de outros municípios prestigiaram a visita de W. Dias como o prefeito de Patos Dr. Agenilson Dias e sua comitiva, Leonidas, prefeito de Curral Novo e comitiva, Toninho da Caridade e comitiva, vereadores de Jaicós, Mávio Silveira, Jozete Alves e Robim Silveira.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES