Prefeita Luiza Cecília recepciona a Senadora Regina Sousa em visita a Massapê do Piauí

Prefeita Luiza Cecília recepciona a Senadora Regina Sousa em visita a Massapê do Piauí

Visita da Senadora Regina Sousa a Massapê do Piauí | Lucienne Coutinho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

prefeita em exercício de Massapê do PiauíLuiza Cecília (PT) recepcionou no último sábado (1º/08) emsua residência, a senadora Regina Sousa PT).

Várias lideranças políticas e secretários municipais participaram do encontro, entre eles, o secretário municipal de Fazenda, Dr. João deusdete de Carvalho, Remédios Morais (Assistência Social), Osmar Sousa (Cultura), Kássia Lopes (Comunicação), Roberto Carvalho (Gabinete) e Antônio Filho (Agricultura), coordenadora do NASF, Marilândia Farias, vereadores, Nanan (PT), Libânio (PT) e Elder Morais (DEM), suplentes, Mercês de Miguel, Filó, Ailton, Rosolândia e o ex-vereador, Nonato de Apolônio.

O encontro da senadora Regina Sousa na residência da prefeita Luiza Cecília, teve como pauta assuntos como a atual conjuntura política brasileira, reforma política e meio ambiente.

Segundo a senadora a visita que a mesma vem fazendo aos municípios piauienses é para “Ouvir as principais necessidades de cada município, e levar estas necessidades e tentar de alguma forma ajudar as cidades piauienses”.

A crise econômica foi outro ponto abordado. Segundo ela, a crise existe, mas não na dimensão que setores da mídia exploram. “A crise está mais no âmbito da macroeconomia e não atingiu a microeconomia, ou seja a economia popular”. Ainda sobre o assunto, Regina afirmou que o Brasil superará este momento pelo qual passa. Ela colocou, ainda, que até mesmo economias tidas como sólidas passaram ou passam por dificuldades. A senadora disse que o PT sofre um combate desigual e questionou, por exemplo, porque se associam tanto o Partido dos Trabalhadores ao esquema da Lava-Jato, onde, dos mais de 50 presos, apenas um é do PT. Sobre a reforma política, a senadora disse que as regras para as eleições do ano que vem não mudaram muito em relação as regras atuais, o que para ela é um tanto frustrante, pois o Congresso não realizou uma ampla reforma política.

Fonte: Portalsaibamais

Fotos: Lucienne Coutinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES