Prefeito acompanha terraplanagem de terreno da construção de creche

Prefeito acompanha terraplanagem de terreno da construção de creche

Prefeito Chico Carvalho | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Massapê do Piauí Francisco Epifanio Carvalho Reis (PP) acompanhou nesta tarde de sexta-feira 24, os serviços de terraplanagem do terreno onde será construído a Creche Pré- Escolar modelo FNDE (Unidade de Educação Infantil) na sede do município. O novo prédio será contruído através de um projeto padrão Tipo C do Ministério da Educação em contrapartida com a prefeitura municipal.

A empresa trabalha em rítmo acelerado para que no menor espaço de tempo possível a obra será iniciada. O projeto moderno vai possibilitar atendimento a crianças de 0 a 5 anos. O novo espaço educacional vai oferecer às crianças cuidados de saúde, alimentação, educação e lazer, além de um ambiente que vai proporcionar uma melhor qualidade no desenvolvimento da aprendizagem das crianças.

O novo prédio vai reestruturar a rede de educação infantil do município e garantir o direito à educação de qualidade e cuidados básicos desde a primeira infância. As creches são consideradas ambientes escolares de apoio pedagógico que contribuem para o desenvolvimento escolar das crianças. A partir do primeiro contato com os colegas de classes e os professores, o aluno aprende a se sociabilizar e a compartilhar brincadeiras.

Obra da creche tipo C do FNDE custará um valor de 1.200,00 (Um milhão e duzentos mil reais).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES