Prefeito participa de audiência com o governador Wellington Dias

Prefeito participa de audiência com o governador Wellington Dias

Chico Carvalho em audiência com o governador | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis – PP, integrou a comitiva estadual de prefeitos do Partido Progressista no Piauí, que participou de uma audiência com o governador Wellington Dias (PT) na tarde da última segunda-feira (8).

O objetivo, segundo o prefeito, foi discutir parcerias importantes para levar melhorias a municípios piauienses. “Nós apresentamos ao governador Wellington Dias as demandas mais urgentes do nosso município, que necessitam do apoio do Governo para serem solucionadas”, disse o Chico Carvalho, como é conhecido.

Calçamento, asfalto, ambulâncias, estádios de futebol, mercados, equipamentos agrícolas, recuperação de estradas vicinais, são alguns dos pedidos pleiteados pelos prefeitos. A maioria das reivindicações são de obras financiadas com recursos de emenda parlamentar e do orçamento da União que serão liberadas por influência do senador Ciro Nogueira, que é presidente nacional do PP. As emendas serão empenhadas pelo estado e liberadas para os municípios através de convênios.

Outras obras serão executadas com recursos do tesouro estadual em convênio com os municípios. Além de uma recepção inicial em bloco, o governador conversou separadamente com todos os prefeitos, que reafirmaram apoio à aliança do partido com o governo.

Além do senador Ciro Nogueira, acompanharam os prefeitos a vice-governadora Margarete Coelho, o presidente do PP estadual, Júlio Arcoverde, a deputada estadual Belê Medeiros, e o deputado e secretário de Defesa Civil Hélio Isaías.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES