Rádio FM comemora dia das mães com sorteio de um bolo e presentes

Rádio FM comemora dia das mães com sorteio de um bolo e presentes

Rádio sorteia bolo para mães em Massapê do Piauí | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rádio Sintonia FM 87,9 do município de Massapê do Piauí comemorou a passagem do dia mães com uma programação especial dedicado as mães. O programa festivo aconteceu durante toda manhã do domingo 14, na apresentação do radialista Altino Neto.

A programação diferente voltada ao público ganhou audiência em todo município em comemoração ao dia das mães, a programação teve o foco principal levar homenagem as mães com a participação dos ouvintes com mensagens através do telefone e WhatsApp e em áudio.

Foram diversas participações chegando a não dá conta de atender o grande número de ligação pelo telefone e o WhatsApp mesmo tendo sido quatro horas de programação.

O prefeito Chico Carvalho e a primeira dama Verônica Cavalcanti compareceram à programação especial e levaram sua mensagem em homenagem ao dia das mães ao vivo na rádio. No mesmo momento o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar a principal atração do tradicional São João do município, o cantor Iohannes e forró do imperador no dia 22 de junho em praça pública.

No final da programação foi sorteado diversas presentes doados pelos patrocinadores, Prefeito Chico Carvalho e a primeira dama Veronica Cavalcanti, Vereadores Rivaldo e Tontonho, Secretário de Obras Nivaldo Rodrigues, Secretária de Assistência Social, Remédios Morais, Daniel Xavier, Lojinha Nenem e Preta, Deposito de Construção São Francisco de Ataildo e Adimael, Massapê Variedades de Adailton, Empresário Zé Geraldo, Secretário de Fazendo Reinaldo Carvalho, Perfumaria e Confecções Sousa de Zefinha Sousa, Francy Magazine de Jaicós, Armazém do Povo, Jaifarma, Andressa de Jaicós, Loja Moderna de Edivânia e Rosiclé, Lojinha, Keyla e Keyane, Farmácia Rodrigues de Rosimeire e Luis Carlos, Mônica Teles, Artesanato e Perfumaria, Loja as Pimpolhas de Verônica Teles e Lava Jato RR.

Além dos presentes ofertados pelos patrocinadores a diretoria da rádio sorteou um bolo entre as mães participantes do programa, no qual foi sorteada a mãe Mali Lima, moradora da sede da cidade.

Fonte: Portalpontonet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES