Riacho toma PI 461 que liga as cidades de Massapê a Jaicós

Riacho toma PI 461 que liga as cidades de Massapê a Jaicós

Riacho Interdita PI 461 | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um temporal de mais de 4 horas de chuva ocorrido nessa madrugada de Segunda-feira 21, os Riachos que cortam pela PI 461 que dão acesso as duas cidades de Jaicós à Massapê do Piauí tomou a PI 461 deixando o transito de veículos totalmente interditado.

Não se sabe ainda se houve rompimento na estrutura da Pista, tendo em vista que a correnteza das águas em cima da Pista está muito forte com um metro de altura e não dá pra ver se cortou Pista.

O primeiro trecho interditado é na localidade Salinas ainda no município de Jaicós, mais informações dão conta que na localidade Sobradinho já no Município de Massapê do Piauí as cheias são maior ainda e pode ter havido rompimento na Pista, pelo em três local a PI está interditada e no momento as duas cidades estão sem acesso de uma para outra.

A movimentação na PI é muito grande em virtude de que hoje é a feira livre da cidade de Jaicós e a população de Massapê costumadamente participam da feira livre da vizinha cidade de Jaicós.

Foi a primeira vez que a PI 461 ficou interditada depois de sua construção desde o ano de 2007, o que talvez seja uma das maiores cheias dos riachos durante os últimos dez anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES