Saindo das Escuras, Energia do Luz Para Todos chega as comunidades rurais de Massapê do Piauí, veja

Saindo das Escuras, Energia do Luz Para Todos chega as comunidades rurais de Massapê do Piauí, veja

Moradores comemoram chegada de energia nas suas residências | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

LUZ PARA TODOS: As localidades Baixas e Boa Vista, zona rural do município de Massapê do Piauí localizado a 25 km da sede da cidade, saíram das escuras com a chegada do Programa Luz para Todos. Boa parte das comunidades ainda está em instalação, à empresa trabalha intensamente para concluir no todo, aguarda apenas a chegada de mais transformadores, já que a instalação já está sendo concluída.

Os moradores comemoram com muita alegria, uns liga rádio, outros liga as geladeiras, é intensa a movimentação dos moradores com a chegada da Luz nas suas residências, semblante de felicidades se esbanja na face dos moradores.

O Programa Luz Para Todos, é executado no município pela a empresa ESTEC – Engenharia muitas comunidades da zona rural já receberão a eletrificação, os responsáveis pela empresa lamentam a demora na liberação dos recursos, por isso tem atrasado bastante as obras do programa.

Nessa etapa foram eletrificadas 15 residências nas localidades Baixas e Boa Vista e um Poço Tubular que abastece os moradores da comunidade, a empresa continua a execução do Programa na zona rural do município, a previsão é que até o final do ano conclui em 100% todas as residências da zona rural de Massapê do Piauí.

No município ainda existem cerca de 280 residências sem energia elétrica a empresa trabalha a todo vapor para universalização do Programa no município, os moradores aguardam ansiosamente a chegada de Luz a suas residências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES