Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tribunal aprova prestações de contas de Massapê referente a 2015

Tribunal aprova prestações de contas de Massapê referente a 2015
Gestores de Massapê do Piauí | Roberto Carvalho
Compartilhe
Google Whatsapp

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em sessão ordinária da Segunda Câmara, realizada nesta quarta-feira, 31, as prestações de contas do município de Massapê do Piauí referente ao exercício financeiro de 2015, ano em que a vice-prefeita Luíza Cecília de Carvalho (PT) assumiu a gestão do município.

O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), licenciou-se do cargo ao final do mês de janeiro, e no dia 31, a vice Luíza foi empossada no cargo de chefe do Executivo Municipal, permanecendo no cargo até o final do ano.

Hoje, o TCE-PI julgou as contas do prefeito Chico Carvalho, referente ao mês de janeiro, e da então prefeita Luíza, referente ao período de 31/01 a 31/12/15. Ambas foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas.

Também foram julgadas e aprovadas as contas dos fundos municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, e da Câmara Municipal, na gestão do então presidente Davi Felipe Alves (PP).

“Quem age com dignidade, tem o respaldo dos órgãos de fiscalização e controle”, afirmou o advogado João Deusdete de Carvalho, que atuou na defesa do município durante o julgamento. O prefeito Chico Carvalho e a vice-prefeita Luíza Cecília também estiveram presentes na sessão.

Desde 2013, quando o grupo político que atualmente governa assumiu a gestão do município, todas as prestações de contas foram aprovadas pelo Tribunal. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se