Cerimônia de entrega de diplomas do curso do PROJOVEM TRABALHADOR

Cerimônia de entrega de diplomas do curso do PROJOVEM TRABALHADOR

PROJOVEM TRABALHADOR | SECOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PREFEITA DRA. SALETE RÊGO, PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE DIPLOMAS NA FESTA DE ENCERRAMENTO DO CURSO DO PROJOVEM TRABALHADOR.

Foi realizada nesta sexta-feira (22) de fevereiro, a festa de entrega de diplomas para os alunos do Pro jovem trabalhador juventude cidadã. A cerimonia foi realizada no ginásio poliesportivo Chico Noca e contou com a presença da Prefeita municipal de Miguel Alves Dra. Salete Rêgo e também do ex-prefeito Nonato Pereira, coordenadores, vereadores convidados e demais autoridadeO Programa Projovem trabalhador-Juventude Cidadã, em parceria com Ministério do trabalho e empresa, Fundação Cajuína e a Prefeitura. O programa atendeu 672 jovens entre 18 a 28 anos.

Miguel Alves foi contemplado com 23 turmas distribuídas na zona rural e urbana (sendo na zona rural nas localidades: Morro de Areia, Vila Tapuio, Malhada, Lembrança, Piedade, São Jose dos Monteiros, Angelim, Cupins, Calção Redondo, Condessa, Buri tirana) e Sede.

Todos os alunos possuíram os seguintes direitos: Lanche de qualidade, material de estudo, transporte e auxilio financeiro no valor de R$100, OO.

Objetivo do programa: Inserir os alunos no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos no programa foram: Administração, Turmas de turismo e hospitalidade, turmas de agro extrativismo, turmas de telemática, turma de esporte e lazer, serviços pessoais e saúde.

O mesmo teve a duração de 06 meses tendo inicio no dia 13 de Agosto de 2012 e encerrado dia 22 de fevereiro de 2013 com entrega de diplomas.

A prefeita falou em seu discurso que em breve estará implantando uma universidade aberta para todos os Miguelavenses e também falou da importância desses jovens estarem tendo uma oportunidade de aprender e estarem aumentando seu conhecimento.

{albCodigo=4921}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES