Mais de mil peixes foram doados para População carente de Miguel Alves

Mais de mil peixes foram doados para População carente de Miguel Alves

assistência social entregando peixes para pessoas carente | Marcus Vinnicius
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de mil peixes foram distribuídos a 800 famílias carentes pela Prefeitura de Miguel Alves, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na última terça-feira (1º).

 

Os tambaquis são adquiridos de criadores locais e a doação, que acontece rotineiramente, é gerenciada pela secretária municipal de Assistência Social, Taciana Lobo.

 

“Realizamos pessoalmente as doações ao longo do ano, nas comunidades rurais e zona urbana. Contamos com o apoio da Associação dos Piscicultores de Miguel Alves e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais”, afirma a secretária de Assistência Social.

 

A prefeita Salete Rêgo ressalta que a ação incentiva o desenvolvimento do setor produtivo. “Os produtos são adquiridos de produtores locais, colaborando para a geração de emprego e desenvolvimento da economia do município”, explica.

 

A Secretaria de Assistência Social também realizou a distribuição de duas toneladas de melancia e 250 kg de cheiro verde, na última sexta-feira (28), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES