Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura de Miguel Alves elabora Plano de Saneamento Básico com auxílio da Funasa

Compartilhe
Google Whatsapp

 

A Prefeitura de Miguel Alves já iniciou a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município. Na última terça-feira (21), técnicos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) participaram de uma reunião sobre os pontos que devem ser abordados no documento. A reunião, que aconteceu no gabinete da prefeita Salete Rêgo, contou com a presença de diversos representantes das secretarias da cidade, como a de Obras, Saúde, Educação, Contabilidade e a Controladoria do Município.

 

A primeira etapa do Plano, que consiste na execução, estará em plena atividade até o próximo mês de dezembro e atenderá às necessidades locais dentro de um período de 20 anos, beneficiando toda a população do município.

 

Para a prefeita Salete Rêgo, o debate sobre saneamento básico é essencial. “Inicialmente fizemos um levantamento da situação atual do município de Miguel Alves para, em seguida, planejar as ações e alternativas para a universalização dos serviços públicos de saneamento, resultando na promoção do saneamento, da saúde pública e do meio ambiente”, explica a prefeita.

 

A partir da visita técnica da Funasa foi possível constatar que a realização dos projetos tem ocorrido de forma adequada. A realização de diferentes obras, como a instalação de poços tubulares, aponta para a crescente melhoria do acesso ao saneamento básico e ampliação dos serviços de assistência social para a comunidade de Miguel Alves.


Image title
Image title
Image title


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se