Ex-prefeito Evangelista Resende consegue mais asfalto para a cidade

Ex-prefeito Evangelista Resende consegue mais asfalto para a cidade

Ex-prefeito Evangelista Resende consegue mais asfalto para a cidade | Ediardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão veio prestigiar a vinda da deputada fedferal Iracema Portela, deputado estadual Wilson Brandão e o secretário estadual de transportes Guilhermano Pires a convite do líder e ex-prefeito Evangelista Resende, que mesmo sem mandato continua trabalhando para o desenvolvimento e melhor qualidade de vida da população de Milton Brandão.

A deputada Iracema Portela, veio oficializar a liberação de emenda parlamentar de sua autoria, trata-se de asfaltamento de várias vias públicas da cidade, atendendo ao pedido do ex-prefeito Evangelista Resende.

A empresa Cerrados Engenharia, responsável pela execução da obra, já trouxe para a cidade parte dos seus maquinários. A obra está orçada em R$ 556.585,56 (quinhentos e cinquenta e seis mil, quinhentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos), o que corresponde a 1931 metros linear 12529 m² de asfalto.

A deputada Iracema Portela, em sua fala enalteceu a força de seu grupo político e o trabalho que o ex-prefeito Evangelista Resende realizou ao longo de seus mandatos por meio de obras importantes na estruturação do seu município.  “Mesmo não estando a frente do executivo municipal, continua trabalhando incansavelmente buscando meios para trazer benefícios como esse para sua cidade”. Pontuou Iracema Portela.

O deputado Wilson Brandão, disse que já foi possível trazer diversas obras para o município, por intermédio da deputada Iracema Portela, do senador Ciro Nogueira e também por ele, a prova está aqui diante de inúmeras obras trazidas por nós. “Esse asfaltamento é mais um sonho da população que está se concretizando pelo trabalho e dedicação do ex prefeito Evangelista Resende e seu povo”. Finalizou Wilson Brandão.   

“Vou continuar trabalhando em prol do município e do povo de Milton Brandão. Toda essa força de vontade e determinação se dá pelas parcerias que temos com o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portela, deputado estadual Wilson Brandão e o próprio povo que continua nos apoiando e nos prestigiando como todos estão vendo aqui” Disse o ex-prefeito Evangelista Resende.

O evento foi prestigiado por lideranças comunitárias, políticas ligadas ao ex-prefeito Evangelista Resende. Também registramos as presenças do ex-prefeito e médico Dr. Walmir Café, odontólogo Francisco Café, secretário de comuicação de Pedro II Diego Martins e outros amigos que foram prestigiar esse momento importante para o município.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES