Lideranças pedem a Evangelista a sua retomada na vida pública

Lideranças pedem a Evangelista a sua retomada na vida pública

Lideranças pedem a Evangelista a sua retomada na vida pública | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ex-Prefeito Evangelista Resende, não tem se recusado a continuar contribuindo com a população de Milton Brandão, na solução de problemas em diversas áreas, dentre elas a da saúde, onde diversas pessoas que não dispõem de condição favorável de se deslocar a Pedro II, Piripiri ou Teresina, tem recorrido a ele Evangelista Resende, que mesmo não tendo essa responsabilidade por não está com mandato, tem ajudado na medida do possível essas pessoas, também na realização de procedimentos, sendo consultas, exames e até cirurgias.

Desde quando Milton Brandão foi fundado, Evangelista Resende, se destacou sendo um excelente gestor, pelo seu perfil atuante, popular e que colocou o município em franco desenvolvimento, por conseguir por meio de parcerias com os governos federal e estadual, deputados e senadores, obras importantes e estruturantes para o município, como, por exemplo, calçamento, asfalto, UBAS, colégios, quadras esportivas, pagamento em dia dos servidores e fornecedores, etc...

Quase dois anos sem mandato, Evangelista Resende, vem recebendo apoio de dezenas de pessoas e lideranças, que querem a sua retomada na política.  

Para Evangelista Resende, esse é um momento muito gratificante para nós, que somos do povo, de ouvir declarações de pessoas que hoje estão reconhecendo o nosso trabalho aqui em Milton Brandão. “Fico muito agradecido de ouvir as pessoas pedindo a minha retomada na política, por entender que Milton Brandão precisa de ter seu progresso retomado". Finalizou Evangelista Resende. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES