1ª Feira Ciências, Cultura e Educação - FEICCE

1ª Feira Ciências, Cultura e Educação - FEICCE

Feira de Arte e Cultura das Escolas Municipais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentro da programação do aniversário da cidade, a prefeitura de Monsenhor Gil por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (5), a 1ª Feira Ciências, Cultura e Educação - FEICCE. O prefeito João Luiz acompanhado da Secretaria Municipal de Educação Norma Suely estiveram presentes na Escola Zé Irias localizada no bairro Cachoeira, quando conferiram vários trabalhos envolvendo arte, ciências, Cultura e muita criatividade. O prefeito João Luiz também esteve na Escola Antônia Noronha e até participou, como espectador de  encenação com crianças da escola

Várias escolas da Rede Municipal de Ensino, tanto na sede do município como na zona rural fizeram bonito e foram super criativos. A diretora Filomena da Escola César Brito, juntamente com sua equipe e alunos fizeram um belo trabalho digno de todos os aplausos. 

Escola Zé Irias, dirigida pela professora Santana, mostrando o sucesso da feira.

A medida que alunos e professores iam explicando sobre os inventos, às criatividades e arte criadas por eles mesmos, o prefeito e demais visitantes iam ficando impressionados em saber o quanto os monsenhorgilenses são inteligentes e basta um despertar para seus pensamentos tomar forma, arte, Cultura e ação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES