A magia do Natal invade Monsenhor Gil com a realização do Auto de Natal

A magia do Natal invade Monsenhor Gil com a realização do Auto de Natal com Chegada do Papai Noel e entrega da iluminação pelo prefeito João Luiz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e com apoio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na noite de quarta feira (22), um Auto de Natal, com benção do padre Walfran Rios, entrega da iluminação da Praça da Igreja Matriz (local do Auto de Natal),; apresentação de números artísticos e chegada emocionante do Papai Noel. Enfatizar o belo trabalho da decoração de Natal, tanto da entrada para o centro do município, como da Praça da Igreja Matriz, sob o comando do Prefeito João Luiz e execução de Vilanir Lima, Carlinhos Alves, Adriano e outros. Parabéns! 

Após o prefeito João Luiz fazer a ligação da iluminação de Natal da Praça da Igreja Matriz do Menino Deus, o padre Walfran Rios fez benção especial e desejou um abençoado Natal e ano novo para todos. Em seguida o ex prefeito Zé Noronha falou sobre a história de Dr Noronha Almeida (nome da praça), afirmando que o mesmo se vivo fosse estaria feliz com tanta beleza proporcionado pela gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu.

Em seguida a Escola Municipal Menino Jesus trouxe um Coral formado por algumas crianças, alunos e alunas, que emocionaram cantando Então é Natal e mensagem lida pela diretora Valda Abreu. Já a escola Municipal Mãe dos Anjos trouxe uma Dança que também emocionou os presentes, coordenada pela diretora, professora Leuzimar Pereira do Nascimento. 

Ainda na programação de ontem a noite, Sandrelina Assunção trouxe um grupo de crianças que fizeram a encenação do nascimento do Menino Jesus, mostrando toda simplicidade e humildade de como Jesus Cristo veio ao mundo, num clima de emoção e fé cristã. Em seguida um número musical continuou o clima de emoção; Wilker Marques no sax, William no violão e as cantoras gentilmente cedidas pela Pax União, Tamyres e Débora.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

Ao som do quarteto, músicos e cantoras, Papai Noel chegou na Praça da Igreja Matriz do Menino Deus, arrastando uma multidão de crianças e seus pais também. A chegada do bom velhinho mostrou mais uma vez a magia do Natal, o espírito natalino, o dispertar daquela emoção que todos guardam dentro do coração. Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, vereadores Eder Carvalho, Norma Suely, Gislane Araújo e Cleydson Paiva receberam Papai Noel.

 Também ex prefeito Zé Noronha e julimar Pereira. Ainda; diretor do hospital de Monsenhor Gil, Lhano Noronha (que muito colaborou com o evento), Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Miro Silva, Secretaria Municipal de Educação, professora Maria de Jesus, entre outros e outras. O Auto de Natal faz parte das festividades em torno dos 58 anos de emancipação política de Monsenhor Gil (6/12). 

Prefeito João Luiz, vice prefeito Evandro Abreu, professores e alunos da Escola Municipal Menino Jesus

Escola Municipal Mãe dos Anjos

Prefeito João Luiz com as crianças e Papai Noel

Prefeito João Luiz com as crianças que fizeram encenação do nascimento do Menino Jesus, grupo liderado por Sandrelina Assunção

Padre Walfran Rios, que ontem fez benção no Auto de Natal e hoje (23) comanda o início dos festejos do Menino Deus que vai até 01/01/2022

Cantoras Débora e Tamyres, gentilmente cedidas pela Pax União que deram show todo especial junto com William no violão e Wilker Marques no sax

Wilker Marques e vice Evandro Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES