A maior Corrida de Cavalos do Médio Parnaíba

A maior Corrida de Cavalos do Médio Parnaíba

Corrida de Cavalos em Monsenhor Gil | Alberto Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que assumiu os destinos da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, em Janeiro de 2017, portanto há um ano atrás, que junto com seu vice Zé Noronha e seu secretariado e ainda com apoio dos vereadores, João Luiz tem colecionado uma série de títulos de sucessos nas ações que desenvolve. Prefeito realizador de inúmeras obras no primeiro ano de gestão, sucesso absoluto e imprimindo recordes de público e organização nos eventos, a exemplo da 49 Corrida de Cavalos em Monsenhor Gil  (31/12/17).

Uma multidão esteve no revitalizado Prado Varejão para prestigiar as corridas com premiação em dinheiro de 10 mil reais, além do sorteio de inúmeros brindes. Muitas novidades se viu no próprio Prado, o farto almoço para os participantes, banda de música  (Xamegar), premiação no local das corridas, presenças de prefeitos a exemplo de Júnior Carvalho de Demerval Lobão, do deputado estadual Dr Pessoa  (PSD), e o principal um público jamais visto na cidade. 

Para um evento desta envergadura muita coisa e pessoas são envolvidas e necessárias. Vale registros; o trabalho do Conselho Tutelar que esteve desde as inscrições até o final das corridas, a dedicação e agilidade da equipe da secretaria Municipal de saúde, o apoio ainda das secretarias municipais de Assistência Social, educação, Agricultura e de Cultura, além dos esforços do chefe de gabinete Francinaldo Morais, junto ainda a equipe garagem de  infraestrutura. 

Em conversa descontraída um amigo do prefeito que há anos acompanha os acontecimentos em Monsenhor Gil, Alípio Filho, comentou: João Luiz você está igual o Rei Midas  (aquele que em tudo que tocava virava Ouro), referindo-se o pé quente e sua veia de organização em tudo que realiza. Ainda segundo ele, isso também se deve sua vida na inciativa privada. 

O prefeito esteve desde a manhã do domingo no Prado e comentou que estas melhorias são só um início da transformação que pretende realizar no local. "Quem vim no próximo ano  (neste então), irá perceber as outras mudanças que iremos fazer para proporcionar melhores condições aos corredores e ao público que prestigia nossos eventos, e nossa Cidade. Também quero agradecer a todos os envolvidos, nossa equipe administrativa, participantes e apoiadores ", finaliza João Luiz. 

Em meio às inúmeras pessoas no Prado Varejão, destaques para a família do prefeito João Luiz, que juntos celebraram às festas de fim de ano, a exemplo de sua mãe Gilda Ribeiro, as irmãs Ivonete Carvalho secretaria da assistência social e dra Gysela (advogada)  com esposo e filhos que vieram de Minas Gerais, onde moram atualmente. 

Bom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES