Abertura dos Festejos de Nossa Senhora das Candeias

Abertura dos Festejos de Nossa Senhora das Candeias

Nossa senhora das Candeias em Monsenhor Gil | Edson da Conceição
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Monsenhor Gil respira religiosidade com sua casa paroquial e matriz do Menino Deus secular. O  nome de origem Natal e o de emancipação política Monsenhor Gil mostram o quanto o município é previligiiado na santidade. O  padroeiro Menino Deus  (Festejos de 23/12 a 1/1) e a bela Via Sacra completam este sentimento de uma cidade protegida por Deus e seus Santos e anjos. 

Continuando neste pensamento, os festejos na área urbana e rural em torno de Santos e Santas movimentam o município composto por pessoas ordeiras e pacatas. Nesta manhã de quarta feira  (24) aconteceu à abertura dos festejos de Nossa Senhora das Candeias, padroeira dos bairros Vila Nova e Incosa. 

Além das preces nas primeiras horas desta manhã, um farto café da manhã compartilhado, foi servido aos devotos e alguns convidados, a exemplo do vice prefeito Zé Noronha, um cidadão reconhecido por sua religiosidade e atençãopara com estas manifestações do povo crente em Deus. 

Para o vice Prefeito é sempre renovador participar e ouvir sobre a palavra de Deus. "Me sinto feliz de continuar exercendo minha fé que me foi repassado por meus pais. Vim trazer o meu abraço, de minha família e do nosso prefeito João Luiz que por motivos superiores não pode vim ", conclui Zé Noronha. 

Há de se destacar o empenho dos participantes e moradores nos bairros Vila Nova e Incosa, Édson da Conceição, Léo, ex vereadora Joelma Ribeiro, dentre muitos outros e outras, sob as orientações do pároco local Ronald Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES