Água para Monsenhor Gil, um verdadeiro presente de Natal

Água para Monsenhor Gil, um verdadeiro presente de Natal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monsenhor Gil em breve receberá um presente, anunciado neste período natalino, hoje quarta feira (9), em reunião na sede da Agespisa em Teresina, durante audiência pública com as presenças do presidente da Agespisa Genival Sales, Deputado estadual Georgiano Neto (PSD), diretor da AGRESPI Zé Noronha e vice prefeito eleito Evandro Abreu. Ficou acertado a construção de um reservatório com capacidade de 75 mil litros de água, contribuindo assim para pressurizar o  sistema já existente, pois a prefeitura perfurou recentemente um poço na região do bairro Cachoeira e construiu um casa de bombas, segundo comentou Zé Noronha. "A idéia é resolver de vez as constantes falta de água em bairros como Cacheira, Menino Deus, Recanto das Palmeiras, Mutirão e demais outros", disse Zé Noronha.

O deputado estadual Georgiano Neto anunciou que destinará uma emenda de R$ 250 mil reais para construção deste reservatório, por solicitação do prefeito João Luiz, disse ele. "Queremos parabenizar os munícipes por mais um aniversário de emancipação política de Monsenhor Gil. Parabéns por seus 57 anos!. Nosso compromisso é continuar trabalhando para levar melhores condicoes de vida para população", finaliza o deputado.   

Presidente da Agespisa, Genival Sales

Todos nós de Monsenhor Gil somos conhecedores dos sérios problemas acerca do fornecimento de água na zona urbana de nossa cidade. Por isso mesmo, a busca incessante pela melhoria da qualidade na prestação desse serviço será bandeira de luta e um dos pontos prioritários para o próximo quadriênio da gestão do prefeito João Luís, disse o vice prefeito eleito Evandro Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES