Aula inaugural do Ifpi em Pólo Uab de Monsenhor Gil

Aula inaugural do Ifpi em Pólo Uab de Monsenhor Gil

Aula inaugural do Ifpi em Pólo Uab de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste  sábado (23), aula inaugural do Curso de Licenciatura em Fisíca ofertado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) em parceria com a prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, via Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O curso é pioneiro na cidade e chega em parceria com a Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, através da Coordenação do Polo da UAB, com o Instituto Federal do Piauí (IFPI), comentou a coordenadora professora especialista Ilda Andrade. 

Na oportunidade foram distribuídos fones de ouvido aos alunos para auxiliar no uso do laboratório de informática, uma novidade que chamou à atenção dos presentes. A coordenadora Ilda desde que assumiu os destinos do polo, nitidamente são observados vários avanços que contam com apoio da comunidade acadêmica e da gestão municipal, por meio do prefeito João Luiz.

Estiveram presentes: Vereadora Eliane Moura (Representando o Prefeito João Luiz em viagem), Prof. Ilda Andrade (Coordenadora do Polo), Prof. Rodrigo Almeida (Tutor Presencial), Raul Miguel (Secretário Acadêmico) e Carlos Henrique (Assistente Administrativo), entre outros e outras  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES