Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Câmara Municipal traz Agespisa para audiência pública. Agespisa e prefeitura anunciam ações imediatas

Câmara Municipal  traz Agespisa para audiência pública. Agespisa e prefeitura anunciam ações imediatas
Câmara Municipal traz Agespisa para audiência pública. Agespisa e prefeitura anunciam ações imediatas | Lima Neto /reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O prefeito João Luiz participou nesta quarta-feira  (13) de uma audiência pública no prédio vereador João Miguel Batista, sede da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, atualmente presidida pelo vereador João Filho Abreu. O chamamento foi requerido por dois vereadores Eder Carvalho e Flávio Henrique. Aliás, esta audiência já era para ter acontecido há tempos, mas agora se realizou pela intensidade das inúmeras reclamações dos moradores, principalmente dos bairros Cachoeira, Menino Deus, Casulo e Recanto das Palmeiras, devido às constantes falta de água nas torneiras. 

Mas antes da audiência, na terça feira  (12), o prefeito João Luiz recebeu em seu gabinete na prefeitura à funcionária da Secretaria de Assistência Social, Francisca Ferraz na companhia, o Diretor de Operações da Agespisa
José Maria Freitas e o Geólogo Edberto luz. Eles se adiantaram para conferir onde à prefeitura poderia ceder terreno para perfurar um poço, para iniciar as soluções para o problema.

Dia da audiência 

Marcaram presenças, além dos vereadores proponentes da audiência pública, vereadores Eder Carvalho e vereador Flavio Henrique, ainda; a vereadora Eliane Moura ( super importante e necessária na realização da audiência), os vereadores Paulo do Cadoz e Jardiel Abreu, a presidente do STR de Monsenhor Gil, Amália Moura, Sr. Rodrigues, Chefe do Escritório da Agespisa no município e vários moradores dos citados bairros. Também participam dessa audiência pública, José William, diretor de energia da AGRESPI e Zé Noronha, Diretor, que fez leitura de importante documento técnico que mostram os problemas, mas apontam às soluções. Ainda marcaram presença em Monsenhor Gil; D Jacir, gerente de negócios da Agespisa, Carlos Augusto Costa de Oliveira, diretor de engenharia da Agespisa. Ambos ouviram atentamente às reivindicações da população presente e ao final anunciaram ações imediatas para tentar solucionar boa parte dos problemas. 

Resultado da União

Diante às explanações dos técnicos, das reclamações da população presente, ficou acertado e prometido aos vereadores, população, diante do apoio importante do prefeito João Luiz, que às máquinas chegariam dia seguinte, quinta feira  (14), para perfurar o poço, o que de fato se concretizou. Uma das envolvidas nas reivindicações  e prejudicada com à falta de água em sua própria casa, Luciana Campelo, festejou à agilidade da Agespisa e mencionou o resultado positivo desta União a favor do município, envolvendo Agespisa, Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Prefeitura Municipal, Agrespi, lideranças políticas que atuam no município e principalmente à população, à parte mais prejudicada com à falta de água. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto