Câmara Municipal traz Agespisa para audiência pública. Agespisa e prefeitura anunciam ações imediatas

Câmara Municipal traz Agespisa para audiência pública. Agespisa e prefeitura anunciam ações imediatas

Câmara Municipal traz Agespisa para audiência pública. Agespisa e prefeitura anunciam ações imediatas | Lima Neto /reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O prefeito João Luiz participou nesta quarta-feira  (13) de uma audiência pública no prédio vereador João Miguel Batista, sede da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, atualmente presidida pelo vereador João Filho Abreu. O chamamento foi requerido por dois vereadores Eder Carvalho e Flávio Henrique. Aliás, esta audiência já era para ter acontecido há tempos, mas agora se realizou pela intensidade das inúmeras reclamações dos moradores, principalmente dos bairros Cachoeira, Menino Deus, Casulo e Recanto das Palmeiras, devido às constantes falta de água nas torneiras. 

Mas antes da audiência, na terça feira  (12), o prefeito João Luiz recebeu em seu gabinete na prefeitura à funcionária da Secretaria de Assistência Social, Francisca Ferraz na companhia, o Diretor de Operações da Agespisa

José Maria Freitas e o Geólogo Edberto luz. Eles se adiantaram para conferir onde à prefeitura poderia ceder terreno para perfurar um poço, para iniciar as soluções para o problema.

Dia da audiência 

Marcaram presenças, além dos vereadores proponentes da audiência pública, vereadores Eder Carvalho e vereador Flavio Henrique, ainda; a vereadora Eliane Moura ( super importante e necessária na realização da audiência), os vereadores Paulo do Cadoz e Jardiel Abreu, a presidente do STR de Monsenhor Gil, Amália Moura, Sr. Rodrigues, Chefe do Escritório da Agespisa no município e vários moradores dos citados bairros. Também participam dessa audiência pública, José William, diretor de energia da AGRESPI e Zé Noronha, Diretor, que fez leitura de importante documento técnico que mostram os problemas, mas apontam às soluções. Ainda marcaram presença em Monsenhor Gil; D Jacir, gerente de negócios da Agespisa, Carlos Augusto Costa de Oliveira, diretor de engenharia da Agespisa. Ambos ouviram atentamente às reivindicações da população presente e ao final anunciaram ações imediatas para tentar solucionar boa parte dos problemas. 

Resultado da União

Diante às explanações dos técnicos, das reclamações da população presente, ficou acertado e prometido aos vereadores, população, diante do apoio importante do prefeito João Luiz, que às máquinas chegariam dia seguinte, quinta feira  (14), para perfurar o poço, o que de fato se concretizou. Uma das envolvidas nas reivindicações  e prejudicada com à falta de água em sua própria casa, Luciana Campelo, festejou à agilidade da Agespisa e mencionou o resultado positivo desta União a favor do município, envolvendo Agespisa, Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Prefeitura Municipal, Agrespi, lideranças políticas que atuam no município e principalmente à população, à parte mais prejudicada com à falta de água. 

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES