Campeonato Municipal da Canafistula bate todos os recordes

Campeonato Municipal da Canafistula bate todos os recordes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DA SEMANA SANTA, NA COMUNIDADE DA CANAFISTULA 

PARABÉNS: SANTA CRUZ;  CAMPEÃO

O prefeito João Luiz comandou na tarde do último sábado  (20), um dos maiores campeonatos esportivos já visto na comunidade Canafistula em Monsenhor Gil. A decisão foi entre às equipes do Sítio do Projeto e Santa Cruz da comunidade Baixão dos Ribeiros e região, com Vitória para o time do Santa Cruz. Foram distribuídos em premiação R$ 6.000,00 (seis mil reais), assim divididos e entregues pelo prefeito João Luiz.  3.500 para o Santa Cruz, primeiro lugar e 2. 500 para o segundo colocado, equipe do Sítio do Projeto.

Mas a realização da final do Campeonato de Futebol, também serviu como um grande encontro de inúmeras lideranças políticas do município e convidados, alguns motivados pelo período pré eleitoral de 2020. O prefeito João Luiz circulou na companhia de alguns auxiliares da administração municipal, como o Secretário da Juventude, Esportes e Empreendedorismo, Adriano Dias, Diretor de Esportes Antônio Carlos  (Solteiro) e de vários vereadores do município, à exemplo de: presidente da Câmara Municipal João Abreu Filho, Eliane Moura, Eder Carvalho, Flávio Henrique, grande entusiasta do campeonato, Evandro Abreu, Jardiel Abreu e Luís Boro, este incentivador do Santa Cruz, o campeão. Ainda; destaque para o ex vereador e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Chiquinho Batista e ex vereadora Joelma Ribeiro, atual subsecretária de Assistência Social. 

Também marcaram presença o deputado estadual João Madison Nogueira e o deputado federal Merlong Solano, entre outros e outras.  O jogo decidido nas penalidades máximas, após os times jogarem os tempos normais e permanecer empate de 1X1. Quem acompanhava o jogo podia ouvir todos os lances nas vozes de Lima Neto e Carlos Jansen. Nos pênaltis o Santa Cruz se consagrou pelo resultado de 4X1.

Além da significativa premiação aos dois times, outras premiações de menores valores foram distribuídas de forma individual para: artilheiro, melhor goleiro, melhor jogador. Além dos valores ganharam ainda, troféus e medalhas de honra ao mérito, nos confirmou o Secretário Adriano Dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES