Cidade limpa em Monsenhor Gil, necessidade e dever de todos

Pensando na saúde, na presevação do meio ambiente, prefeitura de Monsenhor Gil lança o Programa Cidade Limpa, com a presença do prefeito João Luiz

Cidade limpa em Monsenhor Gil, necessidade e dever de todos |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz, juntamente com vários outros integrantes da sua equipe administrativa e também de crianças, alunos da Rede Municipal de Ensino, participou nesta manhã de terça feira (21) de importante ação voltada para limpeza do município, cuidados com a saúde pública e preservação do meio ambiente.

A Prefeitura de Monsenhor Gil, através das secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Educação segue com as ações do Mutirão da Limpeza Pública (Cidade Limpa), juntamente com ações de combate ao mosquito Aeds Aegypti. 

Segundo o prefeito João Luiz se faz necessário a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes, que a população ajude o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

"Estamos fazendo a nossa parte, mas para obtermos excelentes resultados todos precisam colaborar. Quem não obedecer, vamos usar os mecanismos legais para fazer valer as normas para o bem de todos", disse o prefeito João Luiz ao lado do subsecretário municipal de Meio ambiente, Flaviano Abreu.

A prefeitura vem fazendo a limpeza em todos os bairros da cidade, mas precisamos da ajuda da população, pois só a prefeitura não consegue manter a cidade limpa, juntos vamos fazer uma cidade cada dia mais limpa, comentou Flaviano Abreu que coordena os trabalhos. 

Vale destacar a participação da Secretaria Municipal de Educação com sua equipe e algumas crianças da Rede Municipal de Educação do município. Também destacar a contribuição das equipes da Secretaria Municipal de Saúde nesta missão preventiva de saúde pública.

Flaviano Abreu, prefeito João Luiz e professora Norma Suely Abreu

Placas sendo colocadas nos locais a onde algumas pessoas colocam lixo no centro do município. A partir de agora esta prática será punida

Acompanhe o cronograma de limpeza na sua rua e bairro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES