Com chuva, Alvorada abre os Festejos de Menino Deus em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz participou nas primeiras horas desta sexta feira da abertura dos Festejos de Menino Deus em Monsenhor Gil com Alvorada no Morro do Cruzeiro

Com chuva, Alvorada abre os Festejos de Menino Deus em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com chuva iniciada ontem a noite e continuada até as primeiras horas desta sexta feira (23), aconteceu a carreata, Alvorada no Morro do Cruzeiro e café da manhã partilhado, marcando o início dos Festejos do Padroeiro Menino Deus, do município de Monsenhor Gil. 

O prefeito João Luiz e outras pessoas marcaram presenças, atendendo convite da direção da paróquia, liderada pelo padre Walfran Rios da Costa. Os festejos tem início Hoje, dia 23 de dezembro de 2022 e se encerra dia 01 de Janeiro de 2023. 

"Mesmo bem antes de sermos prefeito de Monsenhor Gil, já participávamos deste momento de fé cristã, subindo o Morro do Cruzeiro e rezando com o padre, pedindo ao padroeiro Menino Deus muitas bençãos para minha família e para todos os monsenhorgilenses", disse o prefeito João Luiz nesta manhã. 

João Luiz aproveitou para de cima do Morro, lugar santo, para desejar um FELIZ NATAL para todos e boas festas, na certeza que o ano vindouro será bem mais próspero para todos! 

Uma das tradições é a bênção das chaves dos carros e motos que participam da carreata de abertura dos Festejos

Padre Walfran Rios com vereadora presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Eliane Moura, nesta sexta feira chuvosa 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES