Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com entrega de um Posto de Saúde, prefeito João Luiz abre programação de aniversário de Monsenhor Gil 2019

Com entrega de um Posto de Saúde, prefeito João Luiz abre programação de aniversário de Monsenhor Gil 2019
Com entrega de um Posto de Saúde, prefeito João Luiz abre programação de aniversário de Monsenhor Gil 2019 |
Compartilhe
Google Whatsapp

Com entrega de um Posto de Saúde (dona Francisca Ferreira de Sousa)  na comunidade Goiabeira, distante à uns 20km da sede do município, o prefeito João Luiz, na companhia do secretário municipal de saúde Herbert César, Secretário de Cultura e Turismo Miro Silva, vereadores Paulo do Cadoz, Eliane Moura, senhor Zé Noronha, uma neta da homenageada que deu nome ao posto, o prefeito deu início às comemorações dos 56 anos de emancipação política e social de Monsenhor Gil, neste domingo  (1). A programação teve início às 6h da manhã com concentração e saída de vários ciclistas de Monsenhor Gil e convidados de outros municípios à exemplo de Demerval Lobão, da Praça da Igreja Matriz, que fizeram todo o percurso até o local da entrega do importante benefício à população.  

Os ciclistas foram recebidos pelo caminho na comunidade Nova Olinda com café da manhã, seguindo pela comunidade Monte Belo, onde o diretor de empreendedorismo da Secretaria Municipal da Juventude, Flaviano Abreu, fez entrega de uma bola para os peladeiros, crianças e adolescentes que costumam se encontrar num campinho da região. Estiveram presentes o diretor de esportes Antonio Carlos  (Solteiro), Alex Assunção, entre outros. 

Em seu discurso e visivelmente emocionado, o vereador Paulo do Cadoz fez vários agradecimentos ao prefeito João Luiz pela importante conquista. Segundo ele o posto de saúde trará dignidade para os profissionais de saúde que atuam na região, o vereador lembrou que as mudanças se iniciam nas boas estradas recuperadas nesta gestão do prefeito João Luiz. "Estamos muito felizes por este sonho realizado no dia de hoje. Era uma reivindicação antiga nossa em nome desta comunidade.  A homenageada de hoje é um exemplo da falta que um posto de saúde como este, fez por muito tempo aqui", afirmou Paulo. O vereador se referia ao fato da homenageada com o nome do posto de saúde, ter descoberto um pouco tarde sua diabetes, ter amputado uma perna e mesmo assim ter vindo à obto, com pouco mais de 50 anos, deixando 10 filhos de um total de 12. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se