Com um grande baile prefeitura faz encerramento do tradicional Forró dos idosos em Monsenhor Gil

Com um grande baile prefeitura faz encerramento do tradicional Forró dos idosos em Monsenhor Gil

Com um grande baile prefeitura faz encerramento do tradicional Forró dos idosos em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Monsenhor Gil por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou neste domingo  (15), o encerramento das atividades do tradicional Forró dos idosos do ano de 2019, no Espaço Conviver da SAS. O evento é marcado pela acolhida logo na chegada dos idosos e não tão idosos também, pessoas com idades que variam dos 50, 60, 70, 80 e até mais de 90 anos.  Mas as atividades que se iniciam as 10h da manhã, ainda é composto com café da manhã, jogos, farto almoço, rodas de conversas, um grande encontro de amigos, colegas, familiares e até com novos colegas vindos de outros municípios como; Teresina, Agua Branca, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Angical, São Pedro do Piauí, entre outros.

Mas o que mais chama atenção é a parte musical, o agitado forró, onde homens e mulheres dançam, se divertem até as 16h de cada edição. Hoje o prefeito João Luiz chegou cedo e não perdeu tempo, chamou dona Adalgisa de 90 anos e caíram na dança, acompanhados por outros no salão decorado e com condicionadores de ar espalhados pelo espaço para amenizar o  calor. 

Equipe que cuida com zelo e muito esmero para todo este sucesso do tradicional Forró dos idosos. Subsecretária de Assistência Social Joelma Ribeiro, coordenador do programa para inserção dos idosos para uma vida saudável, Leonisio Gonçalves, vereadora Eliane Moura  (costuma prestigiar a festa), Secretaria de Assistência Social Ivonete Carvalho e Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Miro Silva, que também costuma prestigiar o encontro. 

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES