Combate ao Covid-19 em Monsenhor Gil é uma missão diária por parte da prefeitura

Combate ao Covid-19 em Monsenhor Gil é uma missão diária por parte da prefeitura

Combate ao Covid-19 em Monsenhor Gil é uma missão diária por parte da prefeitura |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o início dos trabalhos no combate a Pandemia do novo Coronavirus, a Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil criou um comitê de trabalho, criou um disque denuncia (98102 1077),  criou equipes para trabalho em campo de esclarecimento sobre como a prevenção de uma contaminação, outros fazem entrega de materiais de proteção e outros fazem também a desinfecção de pontos de grande movimentação na área urbana do município. O prefeito João Luiz também se preocupou de preparar e equipar equipes como Epis, utensílios para uso com prováveis infectados ou suspeitos. Todos os dias esta equipe começa cedo e as vezes não teem horas para parar. São eles que mantém uma Vigilância direto para garantir a segurança da população. 

Marilene costa

*Maria de Jesus de Santana

*Cleonice Ribeiro

*Gilvan marcos

*Waldenia Patricia

*Ana Teresa vieira

Os registros de hoje são das ações de ontem (6) que se concentraram em;

Ações da Secretaria de Saúde; entrega de máscaras, desinfecção de espaços públicos, orientação aos comerciantes das barracas da comunidade Baixa Grande, orientação a profissionais de outras cidades que estão trabalhando com instalação de torre e cabos. Além das visitas domiciliares nas casas  pessoas que chegaram de outros estados.

Pelo último boletim divulgado ontem a noite pelo Secretário Municipal de Saúde Herbert Cesar, o município continuava sem casos confirmados do novo Coronavirus. Mas a prefeitura reintera para a população continue obdecendo as orientações das autoridades de Saúde, que pedem o isolamento social para aqueles que podem ficar em casa. Também que comerciantes só aqueles dos serviços essenciais, detalhados nos Decretos Estadual e Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES