Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Comunidade Cadoz recebe fiéis, prefeito João Luiz e demais outros, festejando São Pedro

Comunidade Cadoz recebe fiéis, prefeito João Luiz e demais outros, festejando São Pedro
Comunidade Cadoz recebe fiéis, prefeito João Luiz e demais outros, festejando São Pedro |
Compartilhe
Google Whatsapp

Cadoz 

Uma comunidade em festa celebrando seu padroeiro São Pedro, um povo alegre, temente à Deus e aos Santos. Um povo trabalhador e conscientes de seus direitos, mas dos deveres também. O prefeito João Luiz esteve quinta feira  (27), prestigiando os festejos na companhia de boa parte da sua equipe administrativa. 

Inicialmente todos ouviram atentamente a celebração sob o comando de Eliezio Assunção, exaltando o amor por Jesus Cristo, obediência à seus preceitos e uma vida sem pecados.

O Cadoz tem um vereador que leva o nome da comunidade agregado ao seu nome, Paulo do Cadoz, que reivindicou junto ao prefeito João Luiz, benefícios que melhoram à vida das pessoas, em especial no tocante à mobilidade, com exemplo as melhorias da estrada de acesso ao Cadoz, por onde transitam outras pessoas que se dirigem tanto ao Cadoz, bem como outras comunidades mais próximas e até mesmo ao vizinho município de Beneditinos. Segundo o vereador Paulo estas melhorias são uma verdadeira bênção, principalmente neste período em que se festeja o padroeiro São Pedro. 

O prefeito João Luiz comentou que sua meta é recuperar toda malha vicinal do município, consertando o que às chuvas estragaram. "Estamos aqui no Cadoz rezando e pedindo a Deus por dias melhores para todos, junto à este povo acolhedor. Ao mesmo tempo colocando para eles os serviços da prefeitura,  que permitam melhorar à vida das pessoas e trazer harmonia para região. Estamos ouvindo às pessoas para continuar com nossa gestão participativa", disse o prefeito João Luiz, visivelmente feliz, entre os seus colaboradores e munícipes em geral. 

Festejos tem que ter leilão e degustação de um bom café com bolo, daqueles assados em forno à lenha. Os leilões ocorrem após às celebrações reunindo às pessoas, com disputas das jóias, no quem dá mais e muitas conversas animadas. Um momento de confraternização das comunidades reunidas.  No Cadoz o padre Walfran Rios da Costa chegou na hora do leilão, foi abraçar seus fiéis, vindo de outro compromisso em Monsenhor Gil  

Algumas comunidades vieram até de longe prestigiar a exemplo da Vila Maria, região do Baixão dos Ribeiros.  Destaque também para presença da vereadora Eliane Moura. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto