Comunidade Cadoz recebe fiéis, prefeito João Luiz e demais outros, festejando São Pedro

Comunidade Cadoz recebe fiéis, prefeito João Luiz e demais outros, festejando São Pedro

Comunidade Cadoz recebe fiéis, prefeito João Luiz e demais outros, festejando São Pedro |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cadoz 

Uma comunidade em festa celebrando seu padroeiro São Pedro, um povo alegre, temente à Deus e aos Santos. Um povo trabalhador e conscientes de seus direitos, mas dos deveres também. O prefeito João Luiz esteve quinta feira  (27), prestigiando os festejos na companhia de boa parte da sua equipe administrativa. 

Inicialmente todos ouviram atentamente a celebração sob o comando de Eliezio Assunção, exaltando o amor por Jesus Cristo, obediência à seus preceitos e uma vida sem pecados.

O Cadoz tem um vereador que leva o nome da comunidade agregado ao seu nome, Paulo do Cadoz, que reivindicou junto ao prefeito João Luiz, benefícios que melhoram à vida das pessoas, em especial no tocante à mobilidade, com exemplo as melhorias da estrada de acesso ao Cadoz, por onde transitam outras pessoas que se dirigem tanto ao Cadoz, bem como outras comunidades mais próximas e até mesmo ao vizinho município de Beneditinos. Segundo o vereador Paulo estas melhorias são uma verdadeira bênção, principalmente neste período em que se festeja o padroeiro São Pedro. 

O prefeito João Luiz comentou que sua meta é recuperar toda malha vicinal do município, consertando o que às chuvas estragaram. "Estamos aqui no Cadoz rezando e pedindo a Deus por dias melhores para todos, junto à este povo acolhedor. Ao mesmo tempo colocando para eles os serviços da prefeitura,  que permitam melhorar à vida das pessoas e trazer harmonia para região. Estamos ouvindo às pessoas para continuar com nossa gestão participativa", disse o prefeito João Luiz, visivelmente feliz, entre os seus colaboradores e munícipes em geral. 

Festejos tem que ter leilão e degustação de um bom café com bolo, daqueles assados em forno à lenha. Os leilões ocorrem após às celebrações reunindo às pessoas, com disputas das jóias, no quem dá mais e muitas conversas animadas. Um momento de confraternização das comunidades reunidas.  No Cadoz o padre Walfran Rios da Costa chegou na hora do leilão, foi abraçar seus fiéis, vindo de outro compromisso em Monsenhor Gil  

Algumas comunidades vieram até de longe prestigiar a exemplo da Vila Maria, região do Baixão dos Ribeiros.  Destaque também para presença da vereadora Eliane Moura. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES