Comunidades ganham recuperação de Estradas vicinais em Monsenhor Gil

Comunidades Rurais ganham recuperação de Estradas vicinais em Monsenhor Gil, numa parceria governo do Estado, via mandato da deputada estadual Elisângela Moura

Comunidades ganham recuperação de Estradas vicinais em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma importante obra fruto da parceria Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, prefeito João Luiz gabinete do vereador Cleydson Paiva, mandato da deputada estadual Elisângela Moura e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Monsenhor Gil, Secretário Brenno Brandão. 

Hoje (11) Brenno Brandão e Cleydson Paiva estiveram acompanhando o início dos trabalhos que trará uma melhor mobilidade para aqueles que usam essas vias para se locomover. Principalmente os trabalhadores rurais, que já já irão precisar destas estradas em bom estado de conservação, para escoar os produtos de suas roças. 

Trata se das obras de recuperação das estradas vicinais na região das comunidades Sítio do Projeto, Santa Rita, Centro e São Luiz.Os recursos são oriundos do PROPIAUI por meio da SETRANS. Serão 24 Km de estradas a serem recuperadas. 

Neste primeiro trecho compreende cerca de 10,180km. É uma parceira de trabalho com a gestão municipal, governo do Estado do Piauí e os mandatos dos líderes políticos de Monsenhor Gil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES