Comunidades recebem melhorias em estradas, iluminação pública e outros benefícios

Comunidades recebem melhorias em estradas, iluminação pública e outros benefícios

Comunidades recebem melhorias em estradas, iluminação pública e outros benefícios |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas comunidades do município de Monsenhor Gil, Boa Esperança, localizada logo na chegada do munícipio e Cadoz localizada no sentido que leva ao município vizinho de Beneditinos, recebem algumas melhorias por parte da prefeitura, por meio de autorização do prefeito João Luiz.  O prefeito esteve nesta terça feira acompanhando às melhorias na Boa Esperança, na companhia do vereador Eder Carvalho e populares. 

Segundo o vereador Éder Carvalho é importante este deslocamento do próprio prefeito até às comunidades, levando juntos membros de sua equipe administrativa, em especial da Secretaria de Infraestrutura.  Ele acrescenta que estes benefícios chegam em momento de festa religiosa na comunidade Boa Esperança. É que de 20 a 29 de junho acontecerá os Festejos do padroeiro São Pedro.

Já na comunidade Cadoz às máquinas estão à todo vapor, melhorando às vias vicinais e beneficiando várias comunidades e logradouros desta região. O  prefeito João Luiz comentou que à exemplo da Boa Esperança, a comunidade Cadoz também prepara-se para festejar seu padroeiro neste mês e merece estes benefícios. "Estes serviços são realizados periodicamente, mas no período chuvoso temos que dá uma parada. Mas logo que às chuvas suspendem entramos em ação com nossas máquinas e equipes de dedicados servidores ", afirmou João Luiz. 

O vereador Paulo Cadoz faz questão de acompanhar de perto os serviços e nos disse que agradece ao prefeito por atender suas demandas, beneficiando às pessoas das comunidades ou aqueles que usam estas estradas para se locomover ", finaliza Paulo. Os serviços também são acompanhados de perto pelo assessor do prefeito, Valdo Sousa, preparado para auxiliar os trabalhadores na logística que este tipo de serviço requer. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES