Duas mortes na BR 316 nesta manhã em Monsenhor Gil

Duas mortes na BR 316 nesta manhã em Monsenhor Gil

Grave acidente em Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma carreta desgovernada causa morte de duas pessoas quando uma ambulância bateu na carroceria da carreta e em seguida bateu frontal com um carro, este ocupado por um senhor e seus 2 filhos. No momento morreram o pai e o filho, ficando muito ferido o outro filho que foi socorrido e levado para hospital em Teresina. O acidente aconteceu nesta manhã de segunda feira (11), na comunidade Baixa Grande, km 68 da BR 316, próximo ao posto Curujão.. os ocupantes da ambulância, motorista e enfermeiras tiveram alguns escoriações mas nada de muito grave. 

Os motivos pelas quais ocorreu o grave acidente, segundo populares foi um problema mecânico na carreta, que ao manobrar sentido posto deixou a carroceria atravessada na BR, vindo os carros em sentido contrário um do outro, a ambulância tentando desviar da carreta e batendo de frente com outro veículo. A ambulância vinha de Tereina com destino ao município de Valença do Piauí.

Mais morte 

Ainda nesta manhã de segunda feira (11), o senhor João Campelo do Bomfim, de 86 anos foi vitima de atropelamento por motocicleta, sendo socorrido pela ambulância do hospital da cidade, mas não resistiu e veio à óbito em seguida. Era casado e aposentado e figura muito conhecida em Monsenhor Gil, onde morava e está sendo velado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES