A Prefeitura municipal de Mons. Gil, através da Secretaria de Educação segue com a formação continuada dos profissionais da educação. As formações têm como finalidade discutir sobre as  competências sócio emocionais, como empatia, comunicação e liderança. 

Educação de Monsenhor Gil, sempre aprendendo para repassar conhecimentos - Imagem 1

Professoras e professores reunidos, por escola, discutiram sobre o início do ano letivo 2022, após 02 anos da fase crítica da pandemia (que ainda não terminou!) para repensar as práticas, ter ideias diferentes observando projetos de outros docentes ou ouvindo falas inspiradoras e assim,  planejar a partir dessas reflexões! 

"Essa estratégia é fundamental para a recuperação das aprendizagens dos alunos e alunas e garantir a qualidade do ensino,   principalmente em tempos de mudanças e adaptações constantes como o que vivemos agora", enfatizou a Secretária Municipal de Educação, professora e vereadora Norma Suely Abreu. 

Este trabalho só tem êxito porque contamos com total apoio e incentivo do nosso prefeito João Luiz, dos nossos servidores e colaboradores e demais autoridades constituídas do município, finaliza Norma. 

Educação de Monsenhor Gil, sempre aprendendo para repassar conhecimentos - Imagem 2

Educação de Monsenhor Gil, sempre aprendendo para repassar conhecimentos - Imagem 3

Educação de Monsenhor Gil, sempre aprendendo para repassar conhecimentos - Imagem 4

Educação de Monsenhor Gil, sempre aprendendo para repassar conhecimentos - Imagem 5

Para conhecimento de toda a comunidade escolar, segue o cronograma das formações, que iniciaram dia 27/04, indo até amanhã (3/5). 

Educação de Monsenhor Gil, sempre aprendendo para repassar conhecimentos - Imagem 6