Educação realiza confraternização anual com muita descontração

Educação realiza confraternização anual com muita descontração

Educadores em dia de festa em Monsenhor Gil | Aguida Campelo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma animada festa reunindo boa parte dos que fazem à educação de Monsenhor Gil, aconteceu durante o dia desta última quarta feira  (27), em clube localizado na comunidade Baixa Grande. A confraternização contou com a presença do prefeito João Luiz, que de forma descontraída participou das brincadeiras, sorteios de brindes, do saboroso churrasco e muito forró,além do banho de piscina. Segundo João Luiz, estas festas são muito importante para mostrar a integração entre os membros de determinado órgão público. Assim como da saúde que no dia a dia tratam das doenças da população ou trabalhando na prevenção, da assistência social que atua para amenizar o sofrimento dos menos favorecidos e por aí vai. 

Assim são os dedicados servidores da Educação, que têm a missão de cuidar de nossos filhos enquanto trabalhamos, cuidamos de nossas casas ou desenvolvemos quaisqueis outras atividades. "Todos desenvolvem papel importante, desde o motorista do ônibus escolar, os zeladores, as merendeiras, os professores, vigias e nossa dedicada secretaria de educação Norma Suely Abreu", afirma o prefeito João Luiz. 

A professora Norma Suely Abreu, juntamente com sua equipe preparou tudo com carinho de forma que oferecesse aos convidados um dia inesquecível e que marque positivamente o fechamento de mais um ano de trabalho, dificuldades e muitas realizações. O que se viu foram momentos felizes entre professores, coordenadores, diretores de escolas, pessoas alegres e com aquele sentimento do dever cumprido. 

Estou muito feliz com esta festa preparada para nos confraternizar, disse a coordenadora da escola Menino Jesus, Aguida Campelo. Foi um ano com início complicado, mas graça ao zelo do nosso prefeito com nossa educação, agora podemos dizer que o pior já passou. "Contamos com o apoio integral da nossa secretaria Norma para desenvolver nossas atividades. Assim, fica mais fácil obter os resultados que estamos festejando hoje ", afirmou Aguida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES