Em Brasília prefeito João Luiz busca melhorias para Monsenhor Gil

Em Brasília prefeito João Luiz busca melhorias para Monsenhor Gil

Em Brasília prefeito João Luiz busca melhorias para Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Brasília, capital do Brasil, o prefeito João Luiz participando da XXII Marcha em Defesa dos Municípios. Oportunidade em que se discute questões que influenciam diariamente nas cidades, além de reforçar as reivindicações do movimento municipalista que tramitam no Congresso Nacional e na Câmara Federal.

Em Brasília o prefeito também aproveita para encontros com a bancada federal do Piauí, em especial com a deputada federal Rejane Dias e conta com apoio para peregrinar pelo congresso Nacional, do deputado estadual Georgiano Neto, que foi ao evento no intuito de colaborar com os prefeitos que lhe apoiam no Piauí.

Royalties

Os presidentes das entidades estaduais, a exemplo da Appm, na pessoa do presidente Jonas Moura, sugeriram em uma reunião preparatória para a Marcha, uma manifestação em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que a Corte vote a liminar que suspendeu os efeitos da Lei 12.734/2012, que distribui os recursos dos royalties de petróleo entre todos os Municípios. Diante das sugestões, foi aberta votação e todos os representantes do movimento decidiram e realizaram hoje uma manifestação em frente ao STF, que contou com a presença do governador Wellington Dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES