Em meio a Pandemia, prefeitura cuidando do psicológico dos munícipes

Em meio a Pandemia, prefeitura cuidando do psicológico dos munícipes

Em meio a Pandemia, prefeitura cuidando do psicológico dos munícipes |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil está disponibilizando o Plantão Psicológico online e gratuito para os servidores municipais para o tratamento de problemas relacionados exclusivamente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“O objetivo é ofertar serviço de acolhimento e orientação psicológica diante da diversidade de situações que o peculiar momento nos impõe. Por isso, conseguimos, com ajuda das ferramentas tecnológicas, uma forma de garantir e prestar esse importante serviço”, explica o secretário de saúde, Herbert César.

A modalidade de atendimento está resguardada pela Resolução nº11 de 2018, do Conselho Federal de Psicologia, “que permite a este profissional oferecer consultas ou atendimentos psicológicos de diferentes tipos, por meio de tecnologias da informação e comunicação.

Para solicitar o serviço, o servidor deve entrar em contato pelo telefone (86) 98126-4049, e lembrando que os demais atendimentos psicológicos para população em geral estão funcionando normalmente na UBS Mãe Ester, com todas as medidas para evitar a propagação da COVID-19.

O último boletim divulgado ontem a noite, era esta a situação em Monsenhor Gil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES