Em Monsenhor Gil e região, João Luiz já é chamado como “prefeito construtor”

Em Monsenhor Gil e região, João Luiz já é chamado como “prefeito construtor”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que assumiu a prefeitura municipal de Monsenhor Gil, em seu primeiro mandato em janeiro de 2017, o prefeito João Luiz deu início a uma série de transformações que colocaram o município nos trilhos do desenvolvimento, interrompido por 04 anos da gestão desastrosa anterior a sua. São obras na zona rural e urbana; praças, abastecimento dágua, estradas vicinais, pavimentação em paralelepípedo, iluminação pública de led, campos de futebol, estádios, reformas em escolas, aquisição de veículos novos, manutenção do sistema de saúde pública, além do equilíbrio financeiro que permite pagamentos em dia dos funcionários e fornecedores. Prefeito João Luiz fez essas vistorias nas obras, logo que desembarcou de Brasília, onde esteve batendo de porta em porta dos parlamentares federais e dirigentes do governo federal, em busca de recursos e programas que ajudem alavancar o progresso de Monsenhor Gil.

Mudanças estruturais de obras e em comportamento dos monsenhorgilenses. Estas ações estão em pleno desenvolvimento neste segundo mandato com obras e serviços em todo Município, mesmo diante de uma Pandemia, como essa da Covid-19. Ainda nesta sexta feira (26), o prefeito João Luiz esteve conferindo os serviços de pavimentação asfáltica, em várias ruas do centro do município, na companhia de várias lideranças de seu forte grupo político. Uma destas é a rua Maria José Brito, onde mora o senhor Antônio Júlio, portador de necessidades especiais, que expressou sua gratidão ao prefeito João Luiz (foto) pelo benefício recebido em sua porta.

Estiveram juntos com o prefeito, as seguintes pessoas: vereadores Flávio Henrique e Cleydson Paiva e vereadora Eliane Moura, presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Zé Noronha, em nome da Agrespi, ex prefeito Julimar Pereira, Secretário Municipal de Agricultura, Breno Brandão, controlador interno da Prefeitura municipal de Monsenhor Gil, Micael Alves da Silva, Secretário Municipal da Juventude, Adriano Dias, Flaviano Abreu, Valdemir Pessoa, Lourão Batista, Chiquinho Batista, Miro Silva, Vilanir Lima, entre outros.

Além do senhor Antônio Júlio, outro morador fez questão de agradecer ao prefeito João Luiz pela obra de mobilidade urbana. "Moro aqui há mais de 40 anos e aguardava muito por este benefício", disse o senhor Antônio José.

A Prefeitura de Monsenhor Gil na gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu vem continuamente buscando investimentos e anunciando novas ações dentro do município, e a mais nova delas é a pavimentação asfáltica de 21 mil metros quadrados em diversas ruas da sede da cidade. Essa ação de mobilidade urbana teve início na manhã dessa quinta (25), através do PRO Piauí - Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) – Governo do Estado.

O valor da obra é de R$ 631.513,01 e tem recursos assegurados no PRO Piauí, o maior programa de investimentos da história do estado e tem uma execução no prazo de 60 dias.“Uma ação que proporciona mobilidade, durabilidade e conforto no deslocamento, cada dia vamos viabilizar mais parcerias buscando o desenvolvimento da nossa querida cidade”, ressalta o prefeito, João Luiz.

Na seguencia o prefeito João Luiz esteve fazendo mais uma visita nas obras finais de conclusão do estádio Cariocão, localizado no centro do município, mais uma obra do governo do Estado do Piauí e trará vida nova as práticas esportivas, já comemorado pelos desportistas. A obra é uma solicitação do vereador Flávio Henrique ao governador Wellington Dias e logo logo será entregue a população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES